Beach Envy - Lançamento da Redken

terça-feira, outubro 25, 2016




Por 15 anos as consumidoras e as empresas de cosméticos buscaram  o liso absoluto. Hoje no auge do emponderamento  o que buscamos é naturalidade, aceitação e praticidade devido muito ao nosso dia a dia  "corrido". E, com todo movimento de cacheadas e crespos vindo, um grande grupo ficou sem direção, que foi o das onduladas.

Ouço muitas reclamações que vão desde a falta de volume, produtos que prometem definição e dão peso, produtos que não dão memória, a dificuldade ter mais de uma textura na cabeça e até mesmo o desconhecimento de ferramentas de styling que valorizam essa textura tão delicada.

Nesta segunda feira conhecemos linha Beach Envy da Redken. Direcionada para mulheres que querem movimento, naturalidade e uma textura ondulada seja ela natural ou obtida com ferramenta de calor.


Beach Envy Volume Wave aid (não é protetor térmico!)

Com Filloxane, uma molécula que expande-se no fio, Beach Envy promete um cabelo mais encorpando sem deixá-los rígidos.  Os seus minerais e polímeros texturizam os fios deixando-os macios e com toque leve pois só agem onde há uma lacuna no fio.

O efeito de Beach Envy é continuo e progressivo podendo ser usado para uma produção rápida, despojada e natural ou até mesmo num visual mais glam e com estrutura de penteado.


via GIPHY




Post do Felipe Katemani
Nosso colaborador de Beleza é cabeleireiro, profissional dos penteados e dono da trança boxer mais desejada do nosso Instagram
(@lillokatemaniiiki)

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images