C&A lança coleção em parceria com Tatiana Loureiro

quarta-feira, outubro 12, 2016


Designer de sapatos criou flats, sapatilhas e sandálias inspiradas em clássicos e best-sellers de sua marca para um verão leve e confortável no dia a dia



Chega às lojas na segunda quinzena de outubro mais uma coleção cápsula da C&A, dessa vez com a designer de sapatos Tatiana Loureiro. 

A primeira colaboração da estilista para a C&A é busca retratar seu estilo artesanal e descontraído. As criações vem couro sintético com aplicações de pedras. A parceria é uma releitura de modelos clássicos e atemporais da marca, calçados que são best sellers ao longo dos seis anos de história da designer.

Materiais e acabamentos cheios de qualidade resultaram em peças versáteis, que podem ser usadas dia e noite e em qualquer ocasião. Preto, camelo, azul e metalizados aparecem em modelos cheios de frescor, perfeitos para o verão.

Vazados em forma de coração e tramas com fios dourados surgem em sapatos de ponta fina; tranças e fios de couro desenham flats. Os saltos são baixos e discretos, na medida perfeita para uma temporada pé no chão e alegre.

A coleção-cápsula Tatiana Loureiro e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 13 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 18 de outubro. 

________________________________________________________________________________

Nota da blogueira: os preços da coleção vão de R$ 149,90 a R$ 179,90. Vale a pena ver, experimentar e pensar bem antes de adquirir. Não é uma das coleções mais baratinhas da marca.

________________________________________________________________________________











Bjs,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images