A Beleza da Tendência Encontro de Culturas

sexta-feira, outubro 14, 2016

Há alguns dias postamos aqui no blog sobre a primeira das macro tendências para 2017 segundo o WGSN + L´Óreal: o Encontro de Culturas. A necessidade de sair do superficial, de saber mais, ter experiências autênticas e genuínas.




PARA RELEMBRAR
Definição do Encontro de Culturas:
O encontro define a autenticidade como destino. E traz uma mudança de atitude de aceitação para questões trazidas à tona pela curiosidade. 



Inspirados nessa tendência, decidimos montar o primeiro colab post do Felipe Katemani com o Carioquistas. Trazendo pro blog informação de beleza e estilo de cabelos. Nossa ideia: reinventar para uma linguagem mais comercial as tendências mostrando como podem ser aplicadas numa pessoa mais comum, no caso euzinha Mello (rs). Cada uma das macro tendências refletem estilos e ícones que podem e devem ser aplicados como informação de moda, por isso, nosso objetivo é traduzir aqui isso.






Referência para Maquiagem:
Fresca, simples mas bem trabalhada, essa é a maquiagem da Encontro de Culturas. Olhos com cores, batom matte pigmentado, blush laranja, base e iluminador marcam presença.

Referência para Cabelos:
Os cabelos são naturais com volume e raiz baixa, afros volumosos e lindos.

E na próxima semana vamos postar aqui a próxima tendência. Fiquem ligados!

Bjs,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images