Tendências WGSN 2017: Encontro de Culturas

quinta-feira, setembro 01, 2016


A primeira tendência apresentada pela WSGN para 2017 é o Encontro de Culturas. A necessidade de sair do superficial, de saber mais, ter experiências autênticas e genuínas.

O encontro define a autenticidade como destino. E traz uma mudança de atitude de aceitação para questões trazidas à tona pela curiosidade. 

Onde estão os segredos do mundo?

O acesso às diferentes culturas está muito mais fácil devido à globalização.

Um viajante não quer conhecer apenas os pontos turísticos mais populares de uma cidade que visita, ele quer ter a experiência regional completa, quer viver algo único que somente os moradores da região compartilham. Um bom exemplo disso é o app Vayable que proporciona experiências exclusivas à um viajante.



A troca também é uma tendência identificada. Trocar conhecimentos é um dos motes da globalização. Um exemplo disso é o Nihi Sumba Resort que estimula a troca de conhecimentos entre hóspedes e o resort como moeda.




Na moda




O Tropical volta à aparecer, com florestas, cores como verde e vermelho e cenários calientes. A estética dessa tendência lembra muito Cuba.
As estampas são ricas e vem em fusão e combinações. Os tecidos exibem fluidez para combinar com o ar de calor.


Maquiagem + Cabelos



Fresca, simples mas bem trabalhada, essa é a maquiagem da Encontro de Culturas. Olhos com cores, batom matte pigmentado, blush laranja, base e iluminador marcam presença.

Os cabelos são naturais com volume e raiz baixa, afros volumosos e lindos.
Para as fãs de coloração, se preparem: os acobreados vem com tudo! Desde o laranja ao vinho.

Modelo representando o Encontro de Culturas e Felipe Katemani, nosso novo colaborador de beleza!

Música

A cultura pop representa cada uma das tendências de maneira objetiva! Para a Encontro, temos o clipe da Solange Knowles - Losing You. <3


Nos vemos na próxima tendência: Fronteiras Urbanas!

Bjs,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images