Hair Touch Up: O segredo para raízes aparentes

quinta-feira, setembro 01, 2016

Olar!!!

No instagram (se não segue: instagram.com/carioquistas) eu mostrei o dia do lançamento do Hair Touch Up da L´Óreal Professionnel. O produto é um make corretivo de emergência para as raízes aparentes ou aqueles fiozinhos brancos que insistem em dar o ar de sua graça no dia em que não devem.





Como uma boa maquiagem ele tem opções de cor. São quatro tons: Dark Blonde (loiro escuro), Brown (castanho), Dark Brown (castanho escuro) e Black (preto).

A apresentação do produto ficou a cargo do hairstylist carioca Felipe Freitas, parceiro da marca.


O produto visa suprir os truques alternativos que as mulheres usam para disfarças os fios brancos quando não conseguem ir até o salão. O Hair Touch maquia o tom que você deseja ocultar e sai na lavagem.

Outro uso recomendado do produto é na estilização de penteados, sendo usado direto na raiz para preencher falhas e buracos no couro cabeludo, dando a impressão de mais cabelos.

Testando o produto!
Meu tom: Brown (castanho). Mais indicados para cabelos de fundo castanho escuro como o meu ;)

Dicas da editora:


  • Hair Touch Up age apenas como um auxiliador nos momentos de necessidade e não deve ser usado como coloração permanente.


  • O bico de microfusão auxilia para um resultado mais preciso, disfarçando apenas as áreas onde realmente é necessário. Use o spray a uma distância de 15 centímetros da raiz e, depois, dê pequenos toques com as pontas dos dedos para um acabamento mais natural.


  • No caso de uso do produto em abudância vale a pena apostar em um shampoo antirresíduos na hora da lavagem para remoção do produto.


  • Como é uma maquiagem para cabelos devemos ter os mesmos cuidados que temos com a pele, não deixar por muito tempo e não dormir com o produto nos cabelos.


E pra fechar, meu look do dia no evento com esse fundo lindo do Othon Hotel. <3



Bjs,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images