Agathinha diz: até breve! =)

terça-feira, março 27, 2012


Anúncio rápido e direto: este é meu último post no Carioquistas =(

Gostaria escrever com um pouco da alegria e bom humor que tanto me acompanharam por aqui, mas não está sendo fácil... Para que eu chegasse a tal decisão foi necessário "colocar na balança" algumas ações e mesmo assim meu coração fica muito apertado e me faltam as palavras. Mas tenho que tentar.

O Carioquistas nasceu de repente, inesperado. Presente de uma (teimosa, mas adorável) amiga para mim, aqui escrevi bastante, dividi opiniões, compartilhei idéias e muuuitos siricuticos com vocês. Nem sempre o que planejei por aqui deu certo - aproveito para pedir desculpas se deixei passar algum comentário - mas em uma análise geral, o que eu ganhei com o blog não tem preço: entre amigos pra toda vida e contatos profissionais, salvaram-se todos! \o/ Neste espaço conheci tantas pessoas interessantes que seria injusto citar nomes. Todos foram especiais (eu possuo memória de elefante e espírito de detetive pra lembrar um por um, acreditem!).

Prefiro não entrar em detalhes sobre o motivos (aham, são vários) que me levaram a esta decisão, mas posso dizer que muita coisa mudou em minha vida nos últimos meses e apesar de ter postergado esse dia, infelizmente preciso me despedir para dar atenção a alguns assuntos pessoais.

Fica a lembrança da Menina do Siricutico e o tal vestido de morango, das Caravanas Fashionistas 'cazamigas' para o evento O Mercado, os meus surtos por meia calça e orgulho do 'cabelón', além de alguns momentos 'modelete' por aí. ♥



Deixo o Carioquistas em boas mãos. Pois apesar do blog ser um presente inicialmente, hoje conta com a visão de pessoas competentes e Ai delas se não continuarem direitinho por aqui; eu volto pra puxar a orelha de cada uma! Uma vez entitulada A Carioquista Neurótica, sempre carioquista neurótica! =)

Obrigada por tudo, amorinhas! Pelos momentos fashionistas, carregados de alegria, informação e muitas risadas! Obrigada leitor(a), que teve paciência com meus textos. Obrigada amigos, os de antes e principalmente - nesse caso - os que conheci por aqui, pelo que me ensinaram e pelo apoio em muitos momentos.

Essa é a hora em que choro mais um pouquinho, porque, na verdade, comecei esse post com os olhos cheios de lágrimas... Não estarei totalmente sumida: e-mail e Facebook continuam aí para matar a saudade! E não pensem que se livrarão de mim tão rápido, hein? Ficarei de olho em vocês! rsrs

Ok, página virada. Uma nova história começa hoje. Me desejem sorte! \o/

Beijocas da Agathinha e até breve! ♥



Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Poxa, fiquei com os olhos cheio de lágrimas... Aqui é um espaço onde sempre me senti "em casa" e muito disso por causa de você, amiga, tão querida, tão pra cima, tão cheia de idéias que sempre tinha a palavra certas e muitos planos. Sei de metade das coisas que estão rolando e te desejo sorte, muita sorte porque persevrança e determinação nasceram contigo! Obrigada por entrar na minha vida de verdade e por sermos amigas! Te adoro muito pra sempre! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo de bom nesta sua nova empreitada!!!!! bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que chorei junto com você..
    Sei que pra você tomar uma decisão dessas, é porque realmente
    não está sendo fácil, te desejo então Boa sorte nessa nova fase!
    Mil beijos, e temos que marcar nosso encontrinho!
    Não vou deixar você fugir!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images