Série da Vez: Jane by Design

terça-feira, março 13, 2012

Boa Tarde, Carioquistas!

Tardinha passando e eu aqui com saudade das minhas séries, que infelizmente estão em hiato. Com o desejo de assistir novos episódios e me envolver com tramas fascinantes acabo me rendendo a novas séries. Tenho o hábito de navegar por aí procurando sinopses que sejam interessantes, e quando vejo estou seduzida.

A dica da vez é a doce série Jane by Design. A estreiante Erica Dasher é a protagonista. A história acompanha a vida de Jane Quimby uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego (já dá pra sentir a vibe Gossip Girl encontra 10 coisas que odeio em você?). Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde ela trabalha. O papel da chefe da Jane é feito pela Andie Macdowell, ou seja, tem tudo para ser sucesso!  Vamos esperar pra ver quando estreia por aqui.


Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Mal posso esperar!!!! Sei que vai ser no Sony Spin, mas ainda não tem previsão! Comecei a ver quando estava de férias no US é é fofa mesmo!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images