Missão Fashionista: A saga da meia calça perfeita

segunda-feira, julho 04, 2011

Caro leitor(a) carioquista,

Estou aqui para contar para vocês mais um capítulo das "Aventuras da Agathinha" =) E o tema de hoje é sobre a minha busca pela meia calça dos meus sonhos; então, sentadinhos porque lá vem a história*...

Era uma tarde no final de 2009. Eu era apenas mais uma leitora de blogs e durante minha visita diária a alguns, passei pelo Hoje Vou Assim, da Cris Guerra. Eu devia estar com tempo sobrando, porque fui voltando pelos posts antigos, um por um, de novembro até chegar no dia 05/05 daquele ano. Foi quando eu vi A meia calça perfeita:

A estampa floral mais bonita da cidade! rs Conquistou meu coraçããããão!!! *o*

Descobri que pertencia à coleção de inverno da marca Prints I Like e que estava entre as peças que desfilaram na Casa dos Criadores, em São Paulo (dezembro/2008). Para a dor do meu bolso, também soube que essa danadinha aí custava R$363,00. #Comassim gentemm??? =O

Me contentei em só guardar uma imagem de referência aqui no meu computador (porque eu, Agatha Lima, tenho uma pasta só de imagens de meias, tsá?) e continuei a minha vida de pobre mortal sem muitos sofrimentos... De vez em quando batia uma saudade e eu abria o arquivo, suspirava um pouco e depois voltava pra Terra. Até procurei outras meias, mas nada se comparava a ela... Era Amor, meu povo! ♥

Bom, acho que uns dois meses passaram e, levada por um motivo ainda desconhecido, já em 2010, resolvi entrar em contato com a marca pra saber por quantas realidades a meia era vendida. Só responderam meu e-mail quase um ano depois! =D A responsável pelo contato me disse que “mergulhou” em caixas e mais caixas no estoque e que achou somente uma. O preço atualizado foi de um pouquinho mais de R$100 (incluindo o frete).

E como estava com uma reserva monetária legal (Por isso, thanks God pelo trabalho extra de final de ano! \o/) e não achei tããão facada assim, se compararmos ao preço da época e outros modelos diferenciados por aí, além do "fator teimosia" - sabe aquele sentimento de “eu quero, eu quero, eu querooooooo”? Então, era assim, rs - fiz essa “loucura” de me dar de presente de Natal, hohoho!

A meia chegou no alto verão, o que me fez esperar alguns meses pra usá-la. Finalmente a oportunidade chegou em grande estilo e estreei minha queridinha no Brunch de Blogueiras (que eu comentei nesse post aqui) organizado pela Cynthia Storck, blogueira oficial do Niterói em Moda:

Clique na imagem para ampliar - Dobrei mais a barra do short pra mostrar ainda mais a estampa e fez diferença, tá #ficaadica =)

Mas a história não para por aí nããão! Calma que estamos na reta final, rsrs. Lá estava eu pra lá e pra cá na blogolândia por esses dias, quando vejo o post da Tamy do Look Melissa sobre a promoção do Look das Leitoras - Edição MEIAS!!!!!! Tomei coragem e resolvi participar. E é com grande alegria que compartilho com vocês que meu look foi pra votação! \o/ O prêmio para o mais votado é um kit de meias da Lolypop! Preciso comentar que surtei? OMG!!!

A votação encerra dia 07/07 (quinta feira) às 23h e o resultado sairá no dia seguinte. É permitido apenas um voto por computador.Vou dizer: não está fácil! Todo mundo sofre, seja para escolher ou as "meninas do outro lado", com suas propostas de looks. Por isso, convoco você, carioquista para a Campanha:

Ajude a Agathinha com Siricutico:

Missão Fashionista!

(link para a votação)


Idéia: Como estamos em ritmo (de festa, ma oeee! hahaha) de sorteios aqui no blog, se eu ganhar eu vou presentear uma carioquista com um mimo Lolypop, que tal? Hein? Heeeein? =D Eu curti! Mas vamos ver como fica, né? Tô tentando dominar o siricutico!



*Boa parte desse testemunho também está registrado lá no Look Melissa. Se você chegou por aqui através do link, seja bem vindo e fique à vontade pra voltar quando quiser!

Beijocas da Agathinha!!!

Você também pode gostar desses!

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images