Aromas & Sinergias: cuidando do seu bem estar

segunda-feira, julho 11, 2011


Amorinhas! ♥

Durante a semana teremos alguns posts especiais sobre alguns dos participantes do O Mercado, que acontece neste sábado, 16/07. Ué, não ficou sabendo? Então, clique aqui e confira o local e horário do evento (quem for do Rio, aproveite e se inscreva na promoção!). Pra começarmos, apresento a vocês a marca AROMAS & SINERGIAS.

A marca surgiu de modo espontâneo. Monik Ornellas, aromaterapeuta reponsável, conforme atendia seus clientes, produzia artersanalmente cremes de acordo com a necessidade de cada um. O tempo foi passando e os famosos creminhos, cada vez mais procurados, se transformaram em 4 linhas de produtos:

Alívio: Descomprime tensões musculares. Sabe aquele dorzinha chata na nuca, ombros e nas costas? Essa linha soluciona o problema, oferencendo conforto imediato.

Vigor: Renova a disposição; mais "pique" para as atividades diárias.

Equilíbrio: Para aqueles que encontram dificuldade de relaxamento. Essa linha atua como um "botão off". Calmante emocional, reduz processos de ansiedade e insônia, aprofunda e dá qualidade ao sono.

Afrodite: Voltada para autoestima, é indicado para quem deseja apaixonar por si mesmo e compartilhar esse prazer.

Proteção: Linha de produtos para cuidados diários que proporcionam conforto e bem estar.

Desde as primeiras edições do O Mercado, ainda na Cobal do Humaitá, a marca oferecia um tratamento super diferenciado, com massagens e escalda pés para os visitantes/consumidores.

Quando o Carioquistas foi selecionado como blog parceiro, recebi para experimentar o creme de massagem da linha Alívio que fez muito sucesso aqui em casa: depois de explicar a proposta da AROMAS & SINERGIAS e sobre os efeitos oferecidos pela linha, minha mãe solenemente "fez a cata" e começou a usar para suavizar as dores nas pernas. O resultado foi imediato! E lá estava eu, todos os dias, a fazer massagem pra mamy- que vida boa essa, né? =)

Quando o creme acabou, entrei contato e já fui solicitando não só o creme, como o escalda pés. Na imagem ao lado, você pode reparar que o tubo do creme de massagem não é grande. Mas posso garantir: o que tem de pequeno, tem de concentrado. Como rende, meu povo! E não é melequento, rsrs. É muito gostosa a "sensação geladinha" que ele proporciona.

Pra relaxar, depois de um dia "batendo perna" por aí, o escalda pés faz bom uso de seu nome e alivia mesmo! Eu não quero saber de outra vida! \o/

A AROMAS & SINERGIAS estará na próxima edição do O mercado e eu convido vocês para visitarem o stand da marca, que estará repleta de promoções especiais para o evento!

Acompanhe a AROMAS & SINERGIAS:

- Loja virtual
- Blog
- Twitter
- Facebook

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Ó que linda! Obrigada Ágatha!
    Muitos "Alívios" para vc!
    No sábado vc não vai fugir do escalda pés!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. O sábado promete muita 'bateção de perna' O Mercado e um especial "Alívio" com o escalda pés Aromas & Sinergias!!!!
    Parabéns Carioquistas por essa postagem tão carinhosa e verdadeira.
    Bjão carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Monik! Tô precisando msm de muuuitos alívios! Opa, escalda pés so sábado? \o/

    Own, mt obrigada, Ana! ♥
    bjks

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images