O jeans perfeito: Levi's Curve ID

sexta-feira, julho 22, 2011

Lembram daquela ação da Levi's para algumas blogueiras no Fashion Business? Ok ok, eu sei que vocês não vão recordar tão depressa - só eu que puxo lá do fundo do baú esses 'causos', rs. Então, continuando: Na última edição do FB, em maio, a marca promoveu um encontro bem legal e nele conhecemos um pouco mais da linha Curve ID, cuja finalidade é vestir as mulheres de acordo com as curvas do corpitcho!

Aí, você me pergunta: e como esse milagre acontece, dona Agatha? Eu respondo: após uma pesquisa com mulheres em 18 países, a Levi's identificou os seguintes tipos de shapes (formas):

- Slight Curve
: para mulheres que tem formas retas, define e acentua as curvas;

- Demi Curve
: para mulheres com proporções homogêneas, ameniza e equilibra as proporções do corpo;

- Bold Curve
: para mulheres com corpo em forma de pera, pensado pra não "sobrar" na cintura;

- Supreme Curve: ideal para as mais curvelíneas, modela o corpo e evita o "cofrinho".

Com esse projeto, a marca abrange 80% das mulheres em todo o mundo. Num processo de identificação diferenciado - partir da marcação da cintura e quadril (conforme imagem acima) - é possivel encontrar um jeans com o caimento perfeito!

Gentilmente, a Levi's ofereceu um jeans para que pudesse confirmar se a modelagem realmente valorizava meu corpo:

Eu sou Bold Curve - Curvas Genunínas, ô rapá! =D

Ela tem um cós menor na frente e uma costura lateral mais curvada, dá pra perceber?

Amei o modelo skinny!!!

A posição dos bolsos foi pensada para dar dá mais forma. Eles também são menores nesse 'shape' para dar ênfase ao efeito curvado. O cós na parte de trás é um pouco mais elevado e não sobra NADA!!! \o/



O modelo Bold Curve é para as moçoilas que possuem cintura definida, além de quadril e coxas cheias. Meu problema sempre foi encontrar um que não sobrasse na cintura. Minhas calças e shorts sempre ganham pences para ajustar. O jeans Levi's vestiu perfeitamente!

Por conta da preocupação com a modelagem, o preço é um pouco acima do que estamos acostumadas. Mas pensa comigo: se for pra ter um jeans ideal, que sirva perfeitamente em todas as ocasiões e que tenha boa qualidade e durabilidade, acredito que o investimento é válido.

Ficou curiosa em saber qual é o seu tipo de jeans? Acesse http://www.levi.com.br/ e responda o quizz!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. comprei uma dessa bold pra mim! fiquei apaixonada pela modelagem da calça! realmente, o preço é um pouco salgado, mas valeu o investimento!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images