Criatividade e bom humor: Rock! Insanne

terça-feira, julho 26, 2011

Oi meus xuxus!

Confesso que quando se trata de acessórios, busco algo inusitado e alternativo. Ultimamente tenho ousado mais em minhas aquisições e me encontro motivada a encontrar peças orginais por aí. E foi no O Mercado que conheci a Rock! Insanne, uma marca que produz acessórios bem diferentes, com uma cara de rebelde e um jeitinho "insanne" mesmo! São bolsas, cintos, acessórios de cabelo, bijus e muito mais!

Foi nesse encontro que nasceu um dos meus maiores siricuticos, a bolsa de coração alado (sonhos de uma fã de Sakura Card Captors, rs), que se tornou escudeira fiel e já deu pinta em eventos como Fashion Rio, Niterói em Moda e, é claro, no O Mercado:

Não largo mais!!! *-*

A designer responsável pela Rock! Insanne, Rosanna Aliprandi, criou a marca em 2009 e desde então vem trabalhando em produtos atraentes por sua orginalidade. São cores e formas com um toque de bom humor, além da proposta de um design diferenciado.

Curiosidades: Os produtos são "a cara" da Rosanna, peças para sair e se divertir! A "pegada" rock faz parte do seu dia a dia. O nome da marca foi um trocadilho com a música "Roxanne", da banda The Police, e o nome da designer (segue a linha de pensamento: Rosanna> Roxanne> Rock! Insanne). Essa música também está no soundtrack do filme Moulin Rouge, numa versão adaptada e beeem diferente, em forma de tango!

O stand Rock! Insanne no O Mercado é para obrigatória! Olha só o que tinha na última edição:


Muitas caveirinhas estilosas - em pingentes, cadarços e bolsas!!!

Bolsas: de corações, estilo pin up (cerejinhas), nostálgico (com fitas K-7 - fiquei de olha nessa "Beyond Pink", da Barbie!!!)

Tiaras dupla face.
Ótima dica de uso: mix de estampas torcendo a faixa ao meio. Fica lindo!! ♥

Momento tiete! rs

Além da bolsa de coração, eu tenho:


Porta moedas, brincos e presilhas que fazem a diferença!



Gostaram Rock! Insanne? Acompanhe as novidades da marca através do Site - Twitter - Facebook!!!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images