A Rosa apareceu! \o/

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Sábado, 15 de janeiro de 2011, por volta de 20:40h. Último dia de Fashion Rio. Agathinha, juntamente com a Caravana Carioquistas, já estava na fila aguardando para assisitr o desfile do estilista Lucas Nascimento.

Mais uma vez Seu Sigú abordou a gente, verificou os convites e indicou nosso lugar (dessa vez fomos as primeiras da terceira fila, tá? rs). Sempre eficiente e muito responsável... É isso aí, Seu Sigúúú \o/

Enquanto conversava tranquilamente cazamigas sobre as expectativas pro desfile (e outros assuntos sobre o que só o Fashion Rio faz por você...hahaha), eis que escuto uma voz atrás de mim um tanto conhecida dizendo (na verdade, gritando):

- ANDA ROSA, A GENTE TEM QUE ENTRAR NA FILA!!!

Era a tal amiga da Rosa, meu povo!!! Ai, que emoção!!! *o* Elas também iriam assistir o desfile! Como eu vi que a amiga entrou na primeira fila, ficamos aguardando cheias de siricutico o momento em que elas fossem passar pela gente.

Mas quando o acesso a sala do desfile foi liberado e amiga entrou, cadê a Rosa? Cadê? Cadêêê? Não estava lá!!! #COMASSIM???? Cheguei até a duvidar se a mulher que passou era mesma que gritou CORRE ROSA, CORREEE!!! no outro dia, até a Deborah comentou: gente, não é possível, essa Rosa é uma amiga imaginária...

E já estávamos concordando com essa teoria, até que a mulher volta pra fila e fala pro segurança:

- Moço, eu tô aqui esperando minha amiga Rosa, o convite dela tá comigo, mas ela sumiu! Ela sempre faz isso - pausa carioquista: é, isso a gente sabe! =D - O senhor pode ficar com o convite dela pra quando ela chegar pegar aqui? AH, OLHA ELA ALI!!!

Finalmente, era a Rosa! Na nossa frente! Correndo (rá!) pra entrar! Se antes o desejo era conhecer a mulher, agora queria uma foto dela! E esse feito conseguimos assim que o desfile terminou. Esta senhoooura marcada ali na foto é a Rosa e loira ao lado dela é a sua grande amiga e guardadora de convites.

Obrigada Rosa e amiga da Rosa, por fazerem meu primeiro Fashion Rio muito mais divertido! Quero encontrá-las na próxima edição!

Beijocas da Agathinha e, pra não perder o costume...

CORREEEEEEEE!




Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. rsrs mt engraçada essa história hein! E que comédia essa amiga da Rosa! Já pensou elas passam por aki e veem q são noticia no blog d vcs rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai a Rosa!!! Ela apareceu rsrsrs Sempre atrasada.

    ResponderExcluir
  3. Agathinhaaaaa querida, eu tô é muito feliz! Minha primeira sorteada no fashion rio é chique demais! Amei, parabéns pelo seu trabalho, vc está colhendo frutos dele. Bjs. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images