Rio-a-Porter: Marcas

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Gente, para quem não conhece muito bem ou ainda se confunde, o Rio-a-Porter é um showroom de marcas expondo suas coleções para compradores nacionais e internacionais. Este ano, as marcas contaram com um reforço em sua exposição para vendas, os desfiles (eba!). A mostra além de compradores, atrai a atenção de visitantes, imprensa e nós blogueiras ansiosas para saber o que nos aguardará em lojas daqui há alguns meses.

A feira hospedada dentro do Fashion Rio, no Pier Mauá, e além de ser um enorme (muito grande mesmo, haja perna gente!) espaço de marcas conhecidas, traz também algumas novidades bem interessantes mostradas por algumas associações e grupos como Social Carioca...

Quem vimos por lá?

Zellig - Tive o prazer de conhecer duas pessoas com quem tinha mais contato pelo Twitter do que pessoalmente! Adriana e Priscila foram super atenciosas comigo e me mostraram a coleção navy- militarismo inspired que veremos em abril! Ai jesus, quanta espera... Sorte dos compradores que poderam encomendar tudo isso já!
Em breve veremos peças trabalhadas em acrílico, com nós de marinheiro em evidência e marcas de patentes :)



Marca que de destacou
: Reserva!
Não tinha como não olhar o stand da marca. Os manequins que imitavam os gestos de capoeira eram um convite aos olhos devido a sua originalidade. Fiquei super intrigada ao ver. E vocês o que acharam?









Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images