Mix sobre Basthianna: Desfile e Liqui!!!

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Posts estão tão atrasados que estão quase em ritmo de férias. Esse então vem junto com a liquidação de 50% da marca, para saber mais clica aqui. Esse Fashion Rio foi cheio de surpresas e o Rio-a-porter mais ainda. Na plateia do desfile da Basthiana encontrei a amiga Ranny (do Ny no blog) e assistimos na primeira fila a coleção de outono/ inverno apresentada pela marca.

A coleção, com o tema "L´esprit Bohème", faz a marca apostar numa viagem crossculture, misturando inspirações ocidentais e orientais em roupas e acessórios.

Os contrastes entre antique et moderne, romantique et sauvage, luxe et simple embalam a coleção que sugere um visual despojado e personalizado por gostos e atitudes pessoais, segundo o release apresentado no desfile.

Essa coleção trouxe uma visão do inverno que considerei bem carioca, pois remeteu bastante ao verão e as pernocas continuaram de fora... um inverno bem fresquinho.

Depois do desfile, visitamos o stand da marca no Rio-a-porter e conhecemos a Joana que além de ser do marketing escreve para o F-utilidades, uma fofa!.


Bom gente foi isso!!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images