Fashion Fantasy - Parte II

quarta-feira, janeiro 26, 2011

O Rio Moda Hype é um evento no formato de concurso, com objetivo de promover novos estilistas no mercado de moda nacional. Democrático e inclusivo, o projeto estimula novos talentos e abrange diversas regiões do país.

Para saber mais sobre esse projeto e suas edições anteriores, visite www.rodadamoda.com. Lá você encontra entrevistas, vídeos, documentos e várias imagens.


No segundo bloco dos desfiles, tivemos:

Estilista: ALISSON RODRIGUES (PR)
Coleção: Entre sonhos e delírios!
Stylist: Leo Neves

Com tocas, capuzes e cachecóis, numa cartela que variava entre branco, cinzas, azuis e preto, o desfile de Alisson foi um convite a um território de fantasias no qual a loucura inspira e não se contém entre as proporções e combinações de cores.
O estilista também usou xadrez e o turquesa, cor que se destacou muito em suas produções, a ponto de, certa forma, "apagar" o conjunto de peças do look. Destaque para as amarrações com os cintos.

Estilista: Patrícia Brito - ESTÚDIO FRAME (SP)
Coleção: Flaneur
Stylist: Vinnie Pizzingrilli

Trabalhando com malharia e irregularidade, a proposta do Estúdio Frame foi levar conforto à passarela. O mix de texturas foi bastante utilizado e as proporções também foram exploradas. Brincadeiras com cordinhas e cachecóis de malha com terminações de nós tiveram seu charme.
Estilista: Ardelize Martins e Daniela Escobar - SAMPLER (MG)
Coleção: Doppelgänger
Stylist: Alice Autran Garcia


Sampler foi o desfiles das formas. Mas com tantas peças em diferentes estruturas, não consegui adaptar meu olhar aos looks que entravam na passarela. Se o RMH teve algum ponto baixo, esse foi o momento. Deixo claro que não sou expert no assunto, e o meu destaque pro desfile são os keds prateados.


Estilista: Solon Diego Barros Silveira - SODDI (BA)
Coleção: Um homem de fragmentos
Stylist: Felipe Dornelles


Esse desflile foi um dos melhores da noite! Depois de muito cinza e suas variações, Solon também propôs um inverno com essas cores, mas acrescentou marrom, bege, mostarda e dourado, conduzindo um estilo masculino peuculiar. As jaquetas possuíam um recorte muito bonito e visualmente confortáveis. Os acessórios foram muito bem empregados.


Estilista: MARTINS PAULO (PI)
Coleção: Cats
Stylist: Marina Franco

Irreverência, sensualidade e muita cor no inverno. Fechando o RMH, Martins Paulo trouxe um desfile divertido, fugindo da obviedade com tachas, amarrações e mistura de tecidos.
O cabelos estavam presos de forma inusitada: com a gargantilha e também vimos muitos braceletes. Já posso querer essa jaqueta preta, roxa e vermelha? =)


Créditos: Agência Fotosite / Zé Takahashi

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images