Desfile da Armadillo e a vergonha de confundir pessoas

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Dentro do Rio-a-porter a possibilidade de assistir aos desfiles eram bem maiores do que nos desfiles do Fashion Rio, pois uma vez dentro você podia assistir já que eles eram realizados em um espaço aberto, não em uma sala. Sendo assim, fomos novamente a luta (rsrsrs) e conquistamos um lugarzinho para assistir ao desfile da Armadillo. Confesso que fiquei bem deslumbrada, afinal foi o primeiro desfile masculino que assisti e é bem diferente ver e analisar peças que você mesmo não irá vestir. A coleção fala de tribos urbanas, o que explicava os cocares usados pelos modelos e trouxe muitos moletons, bermudas, calças e tênis que me lembravam os antigos e não sei se extintos, não sei mesmo perdoem minha ignorância, Keeds.

Agora, como não poderia deixar de haver, o mico da noite ficou por minha conta, que confundi um dos modelos com o irmão de uma amiga, e fui lá abordá-lo depois do desfile.... É não corri como a Rosa (rsrsrs), mas sumi bem rápidinho, afinal essa pequena pessoa noiva tava dando muita pinta, não é mesmo? Ficar falando com modelo após desfile e mandar essa frase de te conheço poderia parecer cantada...
Mas enfim, a coleção apresentada no Rio-a-porter, tal como as outras apresentadas nos deu uma visão do que veremos pelas lojas em breve e nos boys nas ruas.

Beijos,
Rê Jardim




Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Renatinha, desculpa, mas eu ri da sua confusão, hehehe E fiquei louca pra ver a coleção da Armadillo quando chegar às lojas! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Ah é pra rir mesmo Julie... essas coisas engraçadas só acontecem com a gente rsrs.. Também fiquei, confesso que nunca prestei tanto atenção na marca mas o desfile me despertou a curiosidade em ver essa coleção nas ruas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. haha ... é a minha cara confundir pessoas, rs!
    beijinhos
    http://natienevieiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images