Inverno com cara tropical!

quarta-feira, março 07, 2012


Meninas,
O fica dica esteve ligadíssimo no evento de moda mais balado da temporada, é claro, que estou falando do Fashion Rio! O blog marcou presença no evento e conferiu algumas das tendências que vão marca o inverno 2012 carioca.

Então, passado a maratona de desfile, com extenso line-up do evento, vem o balanço, com as principais propostas de looks para próxima estação. Então, que tal já ir recheando o closet com algumas das peças chaves da estação, para você não passar despercebida no inverno, que já vem por aí?!

Vale à pena apostar nos tecidos metalizados, nas estampas geométricas - inspiradas na arquitetura art décor e étnicas e no couro. Peças nos tons terrosos são a cor do inverno – cobre, canela, avermelhado, ferrugem e o barro - junto com os alaranjados, berinjela e os verdes foram presença na cartela de cores de algumas marcas que estiveram presentes na 20º edição do Fashion Rio 2012.

Coven, Cantão, Printing

Aquastudio,Maria Bonita Extra, Walter Rodrigues
Destaque para o flúor, que vem para quebra à sobriedade da estação. Já, a transparência vem com tudo, e em vários comprimentos do longo ao curtíssimo.


Coca-Cola Clothing

Andrea Marques

Todas estão convocadas a aderir ao estilo que mais combina com você, e arrasar na próxima estação!Fica Dica 
Bjs!

Gi 

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Eu gostei desse invesrno heim? :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lindo mesmo, Juju!!E contimue acompanhando o blog, que logo teremos "looks inspiração" pro inverno!! :)
      bjokas!!!
      Gi

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images