Marca com Coolcept

quarta-feira, outubro 05, 2011

Mês de outubro parece que vai ser um mês de muitas novidades... Por falar em novidades venho contar de uma marca que está dando as caras e promete ser! Particularmente porque conheço quem faz! Hoje meu post inspiração vai para destacar a My Cool 25.



Formada pelos cinco amigos: Marie, Gaby, Isa, Pedro e Moa, que se denominam chiefs, a marca abriu os serviços com t-shirts customizadas com a temática Rock in Rio. A partir da estampa você podia decidir o artista ou banda que desejava imortalizar na sua t-shirt!



Como surgiu?

MyCool#25 já surgiu com a ideia de unir o útil ao agradável. Nasceu na informalidade, na pretensão de duas amigas de fugirem do senso comum, colocando a mão na massa. Pensavam em fazer e vestir o que gostam, além de conseguir um saldo positivo para a carreira. O início da MyCool#25 é também um Big Bang na vida profissional das idealizadoras.

Coolcept

Para não ser mais uma marca de T-shirt engraçadinha, MyCool#25, por natureza, tem liberdade para ser o que dá na telha, sem rótulo. É plural, sem deixar de ser pessoal. 
Quer mais liberdade que vestir algo confortável e com a nossa cara? Básico, sexy, clássico, alternativo. Whatever! My Cool#25 é isso - They all like to put on.

Para saber mais acessem: www.mycool25.com

Bom, vamos ficar de olho! 

;)

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images