Top Fashion Bazar estreia versão online

segunda-feira, outubro 31, 2011

Boa tarde!

Essa segunda-feira já começa com novidade. O Top Fashion Bazar finalmente lança sua versão online!

O evento que já é consagrado pelos descontos em marcas desejadas, no Rio de Janeiro, acaba de criar sua versão digital que leva o nome de Top Fashion Online. Após quinze anos com super liquidações a inovação é trazer até as casas dos consumidores praticidade e os descontos (já bem conhecidos).

A outlet virtual será especializada em moda feminina e masculina, com preços exclusivos e descontos nas peças de 50% a 85%.

Não há necessidade de um cadastro prévio e o usuário pode escolher entre diferentes marcas para efetuar sua compra, que pode ser entregue em todo o território nacional num prazo de até sete dias.

O site estreia com as marcas Ad Life Style, Skunk, Lix e Mara Mac.



Não custa nada dar uma espiadinha e conferir os descontos!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Olá lindinha
    Meu blog está fazendo aniversário e para comemorar estarei realizando uma festa no dia 12/11 as 15 h em Botafogo. Será um Girl's Day só para Blogueiras; com maquiadora, manicures, cabeleireiro..tudo para embelezar as convidadas, além de animação, sorteios e muitos brindes. Grandes empresas estão apoiando o evento como Marcelo Beauty, Risqué, Ludurana, Miss Cup, Océane, Mereje, Johnson & Johnson, Felicitta, etc..
    Estou selecionando ainda alguns blogs para participar. Para concorrer a uma vaga neste evento, se inscrever no formulário que está neste post:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images