Vambora de novo pr'O Mercado?

terça-feira, dezembro 07, 2010

E aí, meu povo lindjo!!!

Ai, que saudade de vocês! Agathinha está sumida, mas não esquecida! Como já sabem, estou offline por conta das provas e trabalhos da facul que parecem não ter fim (só "sossego" mesmo depois do dia 18) e por isso não tenho dado muitos pitacos pela blogolândia. Até o vício do Twitter foi atingido dessa vez... rs.

Maaaas, como não aguento ficar muito longe daqui, aproveito minha "passadinha" pra realizar a convocação da CARAVANA O MERCADO, evento gratuito que será realizado neste sábado 11/12, das 10h às 18h no FAR UP (Rua Voluntários da Pátria 446, loja 46, Cobal do Humaitá/RJ).

Esta é segunda edição do evento, que é muito bem organizado pela galera do EI! - Estilistas Independentes. Quem acompanha o blog viu o post sobre os meus siricuticos e também outro sobre nossas aventuras por lá! Nem é preciso dizer que é uma ótima oportunidade de realizar compritchas maravilhosas, conhecer profissionais de qualidade e se divertir!

Vou repetir o siricutico e compartilharei as imagens de alguns produtos que encontraremos por lá! Mas não pense que é só isso não, hein? Lá tem muuuuuuuuita coisa legal e, sinceramente, dá vontade de levar tudo! Sente o meu "drama":


Só tenho uma coisa a dizer: mamãe, eu quero ser Devassa, bem Hot pink, sabe? Sou uma Dona doçura, louca por cupcakes, mas isso é um Fato completo! =D

Nos encontramos lá!


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

4 comentários

  1. Quero muito ir! Se alguém de Nikiti estiver a fim de fazer uma "caravana" de Nikiti me mande e-mail: mel.salvi@hotmail.com
    Bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel, minha lindona!
    Se eu souber de alguém, te avisarei, com certeza!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. E eu não vou poder ir de novo! Ou pelo menos to achando que nem vai dar :(

    Não é nem por causa do evento do Birkin porque não vai dar pra fazer esse mês (que triste)... e meu convitinho pro Mercado está guardado no e-mail mas esse sábado está pra lá de bombado por isso não vou prometer nada.

    Mas se abrir um espacinho na agendinha ligo para as 2, ok, Agathinha e Dona Mel?

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Eu tava preocupada c/ o Birkin...Pensanva em idéias mirabolantes para ir nos dois eventos...hehehe

    Liga sim, amiga! Menina cheia dos compromissos! rsrs

    bjão

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images