Stella McCartney assina para @tanavitrine

segunda-feira, dezembro 20, 2010


Gente nós do Carioquistas geralmente procuramos as notícias diretamente evitando copiar outros veículos e buscando um conteúdo com a nossa identidade passado do nosso jeitinho para vocês, mas para tudo!!! STELLA MCCARTNEY ASSINOU PARA A C&A!!! E o melhor vai fazer uma coleção para o mês de março, isso que é presente de aniversário para mim :) E quem conta mais é a matéria da Vogue assinada por Bruna Bittencourt:

Confirmou o que já vinha muito se especulando. Stella McCartney vai sim assinar uma coleção-cápsula para a C&A, que chega em março às lojas da rede.

“A parceria com Stella McCartney é um marco para a C&A, pois, pela primeira vez, uma rede de fast fashion do Brasil traz uma coleção exclusiva desenvolvida por uma estilista internacional”, disse à Vogue, por e-mail, Élio França, diretor de marketing da rede. Feita com tecidos naturais, a linha traz releituras de peças favoritas de Stella. A modelo húngara Barbara Palvin fotografa a campanha.

Para ler a matéria na íntegra clique aqui!E aí o que vocês acharam??? Estão curtindo essas coleções de grandes marcas para as fast fashion?

Nós ficamos por aqui aguardando mais informações para passar pra vocês!

Beijos,

Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images