Chic é ser do Bem!

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Amoras!
Estou aqui para compartilhar uma iniciativa adorável da Pink - Casa da Manicura. É o Pink do Bem, o último evento do ano da Pink com muito estilo e solidariedade, que acontecerá no dia 18/12, a partir das 16:30h.

Pra ir ao Pink do Bem, basta comparecer à loja (que fica no Mercadão de Madureira, galeria H - loja 209) e trocar um brinquedo novo por um convite para o encontro.

Os brinquedos que forem arrecadados serão encaminhados para a Casa Ronald McDonald, que trata de crianças portadoras de câncer. E pra complementar esse gesto solidário, as vendas realizadas durante o evento serão revertidas em donativos para o Instituto Municipal de Assistência à Saúde Juliano Moreira - que trata do resgate de identidade e auto-estima, além de reinserção comunitária de 168 mulheres pacientes psiquiátricas - em Jacarepaguá.

Você vai ficar fora dessa? Claro que não, né? Simbora pra Caravana Pink? =)

Mas caso você não possa comparecer ao Pink do Bem e mesmo assim quer colaborar, leve até o dia 18/12 os brinquedos, mas podem ser roupas, acessórios e alimentos não perecíveis. Isso vale pra quem vai no encontro também!
Siga a @manicura no Twitter e fique por dentro das novidades!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images