#PinkdoBem : Eu fui!

quarta-feira, dezembro 22, 2010

A Pink - Casa da Manicura promoveu um super evento neste sábado, no Mercadão de Madureira, para seus clientes e amigos: foi o Pink do Bem, encontro organizado com o intuito de arrecadar brinquedos a serem doados à Casa Ronald Mcdonald. Você trocava um brinquedo novo pelo ingresso da festa. Além disso, o lucro das nossas compras foi destinado ao Instituto Municipal Juliano Teixeira, que fica em Jacarépaguá.

Já conhecia a equipe desde o Mega Nail e dessa vez não foi diferente: todos lindos, atenciosos, simpáticos e se divertindo muito!
Aproveito pra mandar um beijo enoooooooorme pra cada um e dizer que vocês estão de parabéns (haja paciência para aturar as esmatólotras, rsrsrsrs).

A decoração natalina do Paraíso dos esmaltes estava linda e entre comes (miacabei no já famoso pé de moleque que a mãe do Marcelo faz, hehehe), bebes, fofoquinhas e compritchas, curtimos uma tarde maravilhosa!






Se aguém souber como entrar na Pink e não surtar com a variedade de esmaltes e produtinhos que estão por lá, POR FAVOR deixar um comentário, nos ensinando como adquirir esse poder... Sério, euzinha aqui (que me controlo bastante quando o assunto é esmalte) tive siricuticos intensos!






Olha o que achamos por lá:


Estava eu me divertindo em olhar os nomes dos esmaltes (de uma marca que esqueci o nome, sorry): Antônia, Letícia, Jaqueline, Renata... RENATAAAAAA! Tivemos que registrar esse momento!!!! Migs, olha a foto pra comprovar nossa alegria em ver seu nomezinho por lá. Obs 1: Por favor, ignorem essas unhas feitas às pressas - desculpa esfarrapada: era só pra dar uma cor ao look - sem palitinho e já descacando, aff...














Aí, que ficamos empolgadas para saber se os nossos nomes também apareceriam por ali e começamos a nossa "caça aos esmaltes". E não é que encontramos o esmalte Debora? Ok, não é o mesmo Deborah, com h no final, mas já vale né? rs.








E quando estava sem esperanças de encontrar um pra mim, achamos esse com glítter verdinho da Ludurana! É O AGATHA MEU POVO!!!!!!!! Amei, amei, ameeeeei! A minha felicidade foi tanta que assustei algumas meninas perto de mim, rá! =D - imaginem a cena, Agathinha surtando por lá!






Agora, olha que fofo esse momento: todos os brinquedos arrecadados!


Momento fofo pede foto fofa! Então tá:


Os irmãos Marcelo e Mara ♥ adoooro!
A equipe Pink =)

Minhas compritchas: 1) La Poggè (Coleção mulheres guerreiras - Maria Leopoldina); 2) Ludurana - Azulle; 3) Ludurana - AGATHAAAAA! (mas é claro que eu ia levar!); 4) Dote - Charmosa e 5) Passe Nati - Metallic (Ouro Fatal uuuuiii!)


Me, myself and I:

Pra finalizar:

Um beijo para quem é do Bem e...

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

9 comentários

  1. Ai q lindo!!! Um esmalte Renata laranja, adorei!! bjs

    ResponderExcluir
  2. e eu tenho uma marca!!! kkkkkkkkk...detalhe que so tem esmalte rosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mt chique, menina! Eu toda feliz c/ 1 esmalte e vc c/ a coleção inteira! =O

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah! Desafio pra próxima visita: encontrar um esmalte com meu nome: Julieanne! Duvideodó (já que meu pai pensou no meu nome com muito carinho, hehehe) Mas aceito um "Julie" de bom ♥! Hahahaha! Fiquei desejando os esmalteeees....

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  5. Esse povo tá mt chiqueeeeeeeeeee! Vamos marcar o próximo desafio! achar esmalte Julie!!! \o/

    bjks, migs! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o purpurinado Agatha rsrs lindo!
    E vc se rendeu ao Azulle, vai amar, ele eh lindo d++++

    ResponderExcluir
  7. Juh, amiga!

    Eu já tinha me rendido ao azulle desde o lançamento ♥
    Finalmente tenho um p chamar de meu! Minha caixinha tá aumentando! Culpa de vcs...ADOOOOROOOO! =D

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi querida. Adoro o blog, acompanhei um tempinho nesses últimos meses, e vim te desejar sucesso e um Feliz 2011!!!
    http://chatadescarpin.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, minha fofa!

    Muito obrigada pelo carinho! Um 2011 looooshooo p vc! rsrsrs

    bjks ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images