Esquentando Ilusões: Alto Verão Afghan

terça-feira, novembro 16, 2010

A Afghan já começou a maratona de lançamento da coleção de Alto Verão 2010/2011. Sob o tema Ilusões, a marca nos convida a viajarmos por um mundo lúdico e repleto de paixões e fantasias.

O colorido típico da estação vem acompanhado da mistura de estampas e texturas. Tule, florais, listras, renda, jeans, poás formam inúmeras combinações e as composições com volumes e recortes ganham destaque na coleção. Peças em estilo retrô antecipam a tendência mundial e ganham charme nos acinturados e floridos. Glamour fashion sempre em alta!

Pensando na mulher sofisticada, romântica e sensual, o clima boudoir arremata a coleção, cuidadosamente trabalhada. Nos assessórios, pedrarias, plumas, broches e arcos "esquentam" o clima e acompanham o dress code de final de ano.

Pra quem deseja conferir de pertinho as Ilusões criadas para este verão, veja o calendário de lançamento pelos shoppings disponiblizado pela marca:

16/11: Ilha e Iguatemi

17/11: Carioca e Nova América

18/11: Norte e Niterói

19/11: Centro, Shopping Vertical e Copacabana


Algumas peças da coleção:





O lookbook completo você encontra aqui =)


Imagens: Revista Afghan


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Ai, migas! Já fui uma menina Afhgan, mas hoje em dia eu simplesmente sei lá, cansei! Nem é mais meu estilo! A loja parece que virou uma mistura das outras marcas! Mas achei as fotos cute. Pena que não vou ter tempo essa semana pra conferir o lançamento da coleção...

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Bom Julie, siricutico nesse lançamento ñ me deu, mas como poderíamos encontrar algum achadinho nessa coleção, é uma boa dica conferir...

    E somos suas sem tempo! =( Tá dificl,amiga, tá difícil...

    bjks, meu xuxu =**

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images