Siricutico do dia: Navy Style

quarta-feira, novembro 10, 2010

Esse não é só o desejo do dia, é um dos siricuticos da minha vida!!! AMO estilo navy, sempre usei e pra mim NUNCA será modinha! #I♥Navy

A culpada pelo tico tico dessa vez foi a minha fofa Cy que na segunda postou um look navy MARAVILHOSO e ainda fez um mix de estampas que a deixou ainda mais encantadora (Cy, já disse isso, mas vou repetir: Você é minha Coco Chanel Brazuca!).

E pra completar esse momento de inspirações, recebi a Newsletter da Arezzo com sua coleção pro Alto Verão 2011: um convite para mergulhar em um azul profundo, subir a bordo de um salto e curtir o melhor da estação!


E não estou sozinha nessa! A Ana do Trendy Twins colocou esse post no ar exatamente duas horas e dezessete minutos depois (sim, eu contei... hahaha) de eu ter programado esse ontem =) Sintonia de blogueiras: você encontra aqui!

A coleção Happy Hot Summer Arezzo completa você confere aqui.

Aí que eu lembrei que outra marca que traz em sua coleção de verão uma opção muito fofa para navy é a Zimpy! O catálogo é um convite a praia (eu topo!rs) e mais uma vez encontramos estampas misturadas que dão certo!




Vou ali me vestir de marinheirinha e amanhã eu volto! =D

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images