Maria Bonita Extra para C&A

terça-feira, novembro 09, 2010

A C&A de longe está se tornando nossa fast fashion best friend ever! Já trouxe coleções com Isabela Capeto, Espaço Fashion e agora nada mais nada menos que Maria Bonita Extra!

Isso mesmo, agora nós meras mortais poderemos alcançar uma coleção (que tá linda por sinal!) com a cara da Maria Bonita Extra e posicionamento dos preços acessíveis da C&A. Ficamos boquiabertas com a beleza da coleção, já temos tantos must haves que vamos nos mudar para a loja no dia do lançamento, esta quinta-feira, dia 11 de novembro.

Para conhecer um pouco mais da marca:

A Maria Bonita Extra nasceu em 1990 para um público feminino, que busca qualidade e criatividade. Com estilo inovador e o mesmo padrão de qualidade da Maria Bonita, a marca conseguiu atingir posição significativa no mercado jovem de moda com estilo e identidade próprios.

Nos últimos anos a Maria Bonita Extra deu um salto dentro do mercado nacional, com 23 lojas nas principais cidades e 180 pontos de venda e, conquista formadores de opinião em todo o país. Seus lançamentos são aguardados pela mídia como referência de tendências e comportamento. A marca também conquista o mercado internacional.

Conheça o que está nos enlouquecendo:





























Gostou? Aproveita então a pré-venda que tá rolando no site da C&A! Clica aqui para ver!
Para saber em quais lojas a coleção estará disponível, clique aqui!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

4 comentários

  1. ó gente, vou logo avisando: Esse scarpin branco c/ lacinho é da Agathinha e de quem mais quiser comprar! \o/\o/\o/\o/

    Linda a coleção! SIRICUTICO MODE ON!! *o*

    bjks ♥

    ResponderExcluir
  2. E amanhã tem lançamento na MB Extra do RJ e na quinta en Niterói...e vamos participar!!Delícia!!

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooo o blog de vcs!
    Já estou seguindo!
    Bjaooooo girls e sucesso!!!
    Tô seguindo no twitter tbém!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images