Esmaltes addicted: Mega Nail

sexta-feira, novembro 05, 2010

Lembram desse post em que a Rê compartilhava com a gente sua alegria pela sua coleção de esmaltes? Agora é a vez da Agathinha contar pra vocês como foi a sua participação no melhor eventos de todos e confirmado pelas esmatólotras de plantão: o Mega Nail!

No sábado 30/10 a loja Pink - Casa da Manicura (também conhecida como O Paraíso dos Esmaltes! ) promoveu um grande evento no Salão Nobre do Mercadão de Madureira que reuniu empresas, clientes, blogueiras e viciadas assumidas do mundo dos esmaltes. Nomeado Mega Nail, o encontro se tornou uma tarde gostosa, descontraída, ótima pra rever azamigas e conhecer pessoas maravilhosas!

Foi tudo preparado com muito carinho. A decoração pegou carona com o clima de Halloween, o que nos agradou bastante. Até brincamos que em vez de gostosuras ou travessuras (frase típica dessa data) teríamos que falar esmaltes ou travessuras! =D

Apresentações

Depois de acomodadas e já falando muito (pra variar, né? rs), chegou o momento das apresentações. O Marcelo, dono da Pink, nos emocionou com suas palavras de agradecimento e carinho. O evento se tornou um marco na vida dele e da equipe, resultado de anos de trabalho, dedicação e eu acrescento paciência com a mulherada exigente!

Empresas especializadas também marcaram presença por lá com palestras e stands. O Radar Carioquista ficou atento as novidades! =)

Mimos e galerinha que passou por lá!

Entre comes e bebes + docinhos (muuuuuitos doces *o*), algumas fotos do evento:

Booo =D



Olha aí o Marcelo =)



Equipe da Pink: Alegria!



Eu (oi!) Daiene, Juliana Oliveira, Juliana Manhães (Blog da Juh), Fernanda Costa, Juliana Dias...



... E mais meninas! ^^



@jullyarquiteta : Amizade desde os tempos de Ensino Médio! =)



@gavetadecima : queridonaaa!



@modaup, minha bonequinha de luxo rocker mais girlie que conheço!



Sorteios \o/



O look da Carioquista!


Posso falar? AMEI! ♥

Imagens: Moda-up, Fing'rs, Gaveta de Cima, Tempo Fashion e Ju Pepper


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

9 comentários

  1. que lindasssss! ai queria ter ido tb...ninguém me convida!hahahahahahah até parece neh?rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, teve gente convidada, outras que ganharam em sorteios (rolou uns 4 pela blogolândia, se não me engano). Vc ia surtar com os stands dos esmaltes! Cada coisa liiinddaaa!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu soube desse evento mas acho que a data era complexa pra mim, hehehe Ai, paraíso dos esmaltes, my dreamland! Hahahaha! Saiu de lá com alguma novidade? Amei seu look! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc acredita q não comprei nada? Tô em recessão por conta do Bazar da Farm e se eu levasse alguns dindin iria surtar por lá! =D

    Maaaas fiquei sabendo de algumas novidades e logo logo vai ter caravana Pink (acho q dps da Caravana TFB) e vc está convidada!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Tu vai no Top Fashion? Eu queria ir, mas eh longe, estou sem tempo e sem grana =/ Estou esperando pela caravana Pink, se for em dezembro to dentro, vo fazer jejum de esmaltes só p me esbaldar lá outra vez rsrsrs. Adorei as fotos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Vou sim! Tô tentando fechar a caravana p dia 28/11 e a da Pink só em dezembro (mas sem data ainda)...Obs: eu tb não estou c/ dindin... hehehe

    Vambora fazer baguncinha por aí?
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ah foi ótimo te encontrar novamente por lá!!! =)))

    ResponderExcluir
  8. Hum hum... digo o mesmo p vc ^^

    AMEEEEEEI ♥

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oii, ahazou no look, a cara do blog!
    amei o blog tb! se quiser dar uma olhada
    ta rolando um sorteio p. fashion rio, ve lá!
    http://nathylounge.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images