Vem aí a Semana Especial – Workshop Modos da Moda

sexta-feira, outubro 15, 2010

No dia 09/10 aconteceu Na Barra da Tijuca a 1ª edição do Workshop de Moda promovido pelo Portal Modos da Moda, sob a coordenação das jornalistas Joici Souza e Sandra Moura.

O Modos da Moda tem como objetivo construir informação de qualidade ao público amante do mundo fashion! De especialistas até aqueles que só dão “uma passadinha” por essa área, lá você pode encontrar as últimas notícias do mundo da moda relacionadas às inspirações, mercado de moda, negócios, entre outras.

O objetivo do Workshop foi a apresentar aos alunos de moda, e demais participantes (como a futura economista aqui, rs), a dinâmica da área no mercado de trabalho.

E para isso, a organização reuniu uma equipe de peso para ministrar as palestras: Alice Autran (coordenadora de moda da Revista do Jornal O Globo); Marta Feghali (coordenadora do curso de Design de Moda da Universidade Veiga de Almeida), Danielle Carvalho (site Quarto da Moda), Nuta Vasconcellos (site Girls With Style Magazine), Rita Avellar (site Bolsa de Mulher), Zizi Ribeiro (produtora do caderno Ela do jornal O Globo e consultora do Jornal Hoje da Rede Globo) e Dany Padilla (criadora do software "Com qual roupa?").

Foram tantas informações bacanas que resolvi compartilhar com os leitores do blog. Dessa forma, teremos aqui no Carioquistas a Semana Especial – Workshop Modos da Moda! Entre os dias 18 e 26 desse mês você ficará sabendo o que rolou no evento, a opinião das palestrantes e dos participantes também!

A cada dia uma palestra abordada. Vai perder essa? =)

Beijocas da Agathinha e até segunda!

Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Agora acho q vai o comentário =) Adorei participar do Workshop, achei muito interessante e também o fato de conhecer várias pessoas na área. Adorei tudooo!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images