Por aí: Bazar Universitárias Farm

sábado, outubro 30, 2010

Quem me conhece sabe que ADORO uma pechincha (né Julie? rs). Então, se rolar um bazar, a Agathinha estará lá - Isso se eu puder, o orçamento permitir e a mamãe deixar! =D

E entre os dias 19 e 24 de outubro a Farm promoveu o Bazar Universitárias na fábrica da marca, em São Cristóvão. Tudo a 70% de desconto. Eu disse TUDO!

Confesso que fui uma pessoa muito má e convoquei minha amiga Deborah, companheira de outros bazares para siacabar nas compritchas comigo... Hehe. Ela não foi a única da trupe do twitter que estava lá: a Thysa também foi conferir de pertinho o penúltimo dia do bazar.

O relato de uma sobrevivente =D

Fui uma das primeiras a entrar. E comigo mais 754852581 mulheres (sou exagerada, né? rs). O salão, tão arrumadinho, em poucos minutos recebeu a invasão feminina. Haviam 3 provadores e 1 fila basiquééénha que aumentava mais e mais. Resultado: Troca-troca de roupa do lado de fora mesmo, minha gente! Admiro quem foi preparada: eu pensando que a garota ia pegar uma praia quando saísse de lá, mas ela foi de biquíni pra se locomover livremente pelo salão e experimentar as roupas com mais facilidade... #ficaadica.

Enquanto eu estava lá muvuca, uma outra fila se formava do lado de fora esperando a hora de surtar! A Deborah, que chegou atrasada, ficou pra segunda "leva" e enquanto aguardava sua vez, desfrutava de biscoitinho Globo e matte geladinho! ^^

Quer deixar uma mulher nervosa num bazar? Diga que restam poucos minutos para a "troca de turno" - não se esqueça da mulherada eufórica esperando do lado de fora - e que ela precisa experimentar logo a peça escolhida e efetuar o pagamento. É crise na certa! O que mais se escutou foi um sonoro quêêêêêêê???? =O Foi um tal de procurar peças diferentes e na esperança de algo novo até o vestido que eu estava usando foi alvo de ataques de mãozinhas nervosas por novidades.

E nesse experimenta aqui, procura dali, pede pra vendedora buscar uma roupa lá do outro lado, levei 2 peças LINDAS: um casaqueto (igual a esse aqui só que verdinho) e um macaquinho (com essa estampa aqui ó) da coleção atual, Ximbuktu. Não encontrei imagens das minhas peças (modelo e cor de fato), fico devendo.

Valeu muito a pena! Me diverti muito com a loucura do bazar, encontrei cazamigas, fiz compras ótimas e o vestido de morango agora tem irmãozinhos *o* Ownnnn!



Imagens: Blog da Farm (não conseguir tirar uma fotinho, sempre aparecia alguém não apropriada fazendo exposição da figura ¬¬)


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

9 comentários

  1. Ah, que bom que vc gostou!!! Vc sabe que achei este bazar mega preconceituoso rsrsrrs mas vc explicou que quem não era universitária também poderia ir, mas confesso que perdi o "tesão"... espero que tenha sido somente por este bazar e não pela FARM!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Enlouqueci só de olhar tanta gente e imaginar a situation! Hahahaha! Adoro um bazar e já adotei o siricutico como verbete da vida! Perdi esse mas não perco mais nenhum outro!!! Você precisa conhecer as minhas táticas tb! Hahahaha!

    beijoooosss

    Julie

    ResponderExcluir
  3. . Agathinha querida quase morri de rir, amei sua narrativa e fiquei louca de vontade participar de uma muvuca destas, risos.
    . Que loucura aquela foto, a moça de biquini (que deve ser especialista em bazar, risos) e até seu vestido escolhido ser levado, risos mil.
    . Foi divertida a leitura dessa postagem, de verdade.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, em primeiro lugar, uma beijoca em cada uma! =****

    Vê, já falamos sobre isso e vc sabe minha opinião, né? ;p
    O bazar foi bom, fiz compritchas ótimas mas não me deu siricutico lá, sabe? O q valeu mais foi a companhia das meninas e senti sua falta!

    Rê, vc me enrolou e não foi! Mas teremos outra oportunidade de surtarmos por aí! rsrs

    Julie minha linda! Siricutico é vida para nós, pechincheiras de plantão: é o radar das boas compras...hehehehe
    obs: Quero essas táticas pro TFB!!!!!

    ééé Leila...p vc ver o que eu passei - -' Momentos de tensão! =O

    Obrigada pelos comentários! =)

    ResponderExcluir
  5. pois é não é?! eu estava lá eu vi tudooooo!hahahahah e sai carregada com um macacão lindooooo e um vestidinho maraaaa...rs. bjo

    ResponderExcluir
  6. É verdade amiga, o macacão q vc levou é um loooshoooo =)
    bjão

    ResponderExcluir
  7. jésus!!!
    HUAhAUhUAHuHAuhUAhHaA...

    E eu nem fiquei sabendo do baphão, se não teria avisado a uma amiga fã da farm!
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  8. Amiga esse bazar foi meio "as escondidas" hehehe ... Foi mt rápido, mas da proxima vez estarei preparada e comunicarei p todas!

    obs: ainda ñ esqueci o quão TENSO q foi! =D

    bjks ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images