Amamos: o mercado dia da mães

segunda-feira, maio 14, 2012


Aconteceu início do mês de maio “O mercado” e, é claro, o Carioquistas esteve no evento e conferiu tudo que rolou por lá. Nesta edição, o evento contou com um grande número de marcas e nós selecionamos algumas novidades que amamos, para você!

Caminhando por entre os stands parei para ver as jóias de cristais do design Ivo Minoni, eram maxi colares com lindas peças de Cristal e Àgatha Negra, sustentada por um piercing e corrente de aço, não resistir e acabei deixando meu lado consumista falar mais alto!
As peças com elementos românticos como cristal e pedra e punk rock, com piercing e aço, e as peças rústicas com madeira –reuso de construção- que produz efeito moderno sem deixar de lado a feminilidade das mulheres ousadas e que buscam diferencial no seu estilo . Além do “escapulário fashion” com imagens de Yve Saint Laurent e Channel, acompanhado por uma oração.

Oração a Saint Laurent

Andarei vestida com o smoking preto absoluto ou um bom trapèze super chic,
para que meus inimigos caiam duros de inveja. Usarei o vermelho Saint
Laurent nos lábios para que ofuscados eles não me vejam. Armada com um
salto 15 hei de afastar as rasteirinhas do meu caminho e por fim umas gotinhas
de Opium para afastar o mau olhado.

Amém

Oração a Sainte Chanel

Cubra-me com suas pérolas e me vista com seu tailer chiquérrimo, afastando de
mim o mau gosto e os excessos. Ajuda-me a seguir forte e fiel os princípios da
elegância e do bom gosto, não me deixe cair na tentação do espetaculoso. Uma
gotinha do sagrado número 5 e estarei salva de todas as invejosas de plantão.

Amém





As peças da marca Zóia são feitas com material reciclado, que preservam a simplicidade da mulher e um diferencial na sua cartela de cores, permitindo a customização das peças.




E as tendências em bijoux e acessórios do stand Maison Jolie, com peças muito vistas nos sites de “street style” e super na moda como os Maxi colar Rivet (muito lindo!!) , além dos lenços de caveirinhas e os anéis de dois e três dedos, entre outras. Se você gostou das dicas, e só ficar ligada no próximo O Mercado  curtindo aqui a página do evento, e se prepara para atualizar o guarda-roupa!

Bjs!

Gi

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images