SP vai respirar moda: Elle Summer Preview

sexta-feira, maio 11, 2012






Para comemorar o seu aniversário de 24 anos, a ELLE Brasil, irá promover um mega desfile que reúne oito grifes de moda praia, em uma prévia da temporada de Primavera/Verão 2012/13,  que já tem sua largada no próximo dia 22 de maio, com inicio do Fashion Rio

O ELLE SUMMER PREVIEW, acontece neste sábado, dia 12 de maio, em um dos maiores pontos turísticos da cidade de São Paulo a “Ponte Estaiada”, a partir das 22h30.

O desfile contará com a presença de 300 convidados vips, que terão a oportunidade de ver oito marcas na passarela: Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya. Cada uma delas encabeçada por uma top: Ana Claudia Michels, Lea T., Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros Caroline Ribeiro, Isabeli Fontana, Shirley Mallmann e Aline Weber. Além da participação especial de Mariana Weickert.

 A direção geral do ELLE SUMMER PREVIEW é assinada por Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, que vem comandando uma equipe de 250 profissionais envolvidos na criação e na execução do desfile. Além de uma celebração da moda, o evento é uma grande operação de logística. “Todo desfile é uma ópera”, compara Paulo. “O desafio aqui é o espaço inédito!”.

E evento terá transmissão ao vivo pela redação online do Modaspot e de Elle Brasil , pelo  site do evento  e também em shoppings, hotéis e em toda a rede Pão de Açúcar da cidade de São Paulo, via rede Elemídia. Vale à pena conferi o evento!  

Bjs!

Gi 

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images