Vogue Edição Rio + Lançamento Farm

sábado, outubro 29, 2011

Olá, Carioquistas

O título já desperta muita curiosidade. Mas vocês devem estar se perguntando, o que é tudo isso? Vamos por passos...

Vogue - Edição Rio

A Vogue lançou nesta sexta-feira (28.10), no Rio de Janeiro, sua edição especialíssima de novembro, dedicada à Cidade Maravilhosa e com Karolina Kurkova na capa – a top tcheca desembarcou em agosto no Brasil só para fotografar para a revista. E é claro, nós, Carioquistas, estamos ansiosas com essa edição! Nossa cidade, nossas inspirações fashionistas estampando a Vogue. Amamos!

Capa da Edição Rio + Foto do Ensaio de Karolina Kurkova com o ator Malvino Salvador
E para comemorar uma edição tão emblemática, a revista decidiu fazer um lançamento com a modelo em loco, ou seja, aqui no Rio! O lançamento contou com vários coqueteis, lançamentos e novidades de marcas com sedes no Quadrilátero do Charme em Ipanema. O Carioquistas foi conferir como foi o lançamento da Farm e o cantinho Vogue do dia. 


A Farm teve um cantinho todo dedicado a fragrância de Nina Ricci, Nina, com as icônicas maçãs. Quem passou pela loja de Ipanema ainda levou uma amostra.

Lançamento Farm

Aproveitando o ritmo de novidades e altas emoções. A Farm hoje estreou sua coleção de Alto Verão. Com destaque para cores, estampas de estrelinhas (amamos!), camisetas com o Zé Carioca (ele voltou!) e as estampas mais fofas. Confiram um apanhando do que vimos por lá.


Curtiram??
Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images