Promoção: Garota Madureira Shopping

terça-feira, setembro 06, 2011

Olá, Carioquistas!

Esse mês de aniversário rendeu muitas promoções, não é mesmo? Mas não pense que por termos soprado as velinhas e passado do nosso mês deixamos de trazer novidades para vocês. Esse mês, além do nosso big Aniver, aconteceram as votações para o Concurso Garota Madureira Shopping.

Pela primeira vez, o bairro que tem Portela, Império Serrano e Tradição, promove o concurso para buscar a menina que será a cara do shopping, não é legal? As dez finalistas já foram selecionadas e agora é hora de votar para ajudar a escolher a grande vencedora!


E como o Carioquistas, ou melhor, as Carioquistas já passaram e muito pela região vamos presentear uma sortuda leitora (ou leitor) com um lindo colar de ouro 18k no próximo sábado (10/09). O que fazer para concorrer?

Curtir pelo menos uma das Redes do Concurso:
· Fan Page do Concurso Garota Madureira;
· Twitter do Concurso;
· Perfil do Concurso no Orkut.

E preencher os dados abaixo:



SUPER IMPORTANTE: O ganhador deverá residir no Rio de Janeiro e ter a disponibilidade para retirar o brinde até o dia 16/09/2011 no Madureira Shopping, no SAC do Shopping que fica localizado no 3º piso. Durante o horário de funcionamento do shopping que é de 2ª a sábado das 10h às 22h, e aos Domingos e Feriados das 12h às 21h.

Beijos e Boa Sorte!
Carioquistas

Você também pode gostar desses!

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images