Promoção Zellig

terça-feira, setembro 06, 2011

Meus xuxus!

Que tal mais uma promoção para comemorarmos o Aniversário do Carioquistas, hein? Dessa vez, a animação acontecerá entre os usuários do Facebook! Sim, o nosso próximo presente é exclusivo para quem está por lá. Escolhemos uma marca muito querida e que a gente acompanha antes mesmo do blog existir: a Zellig!

Pra quem ainda não conhece, uma breve apresentação: a Zellig pertence as designers Adriana Cataldo e Priscila Andrade e é uma empresa de acessórios de moda, cuja linha de produtos abrange bijuterias, bolsas, utensílios para casa e vestuário, além de trabalhar na área de design gráfico.

Últimos trabalhos da Zellig: press kit da novela Fina Estampa e O Astro, da Rede Globo.

O nome da marca tem origem no personagem do filme homônimo de Wood Allen (1983), que apresentava inúmeras facetas, adaptando-se ao ambiente, sempre se transformando, sem deixar desaparecer a sua essência. Assim é a Zellig, que a cada coleção se reinventa, criando peças exclusivas, através de vários materiais e formas. Em cada produto é permitido contar uma história, além daquela em que foi inspirado, mas também a do cliente, que passa a criar uma idenficação com o resultado final.

Minha pequena coleção de produtos Zellig ♥ Quero mais!

O desginer das peças é muito criativo, o que torna cada uma digna de coleção! Agora você poderá ter um produto Zellig para chamar de seu:

Para concorrer a esse Colar Bolas (feito de acrílico bege perolado com chatons verdes espelhados, fio de cetim verde e metal) você terá que:

1) Curtir as páginas do Carioquistas e da Zellig no Facebook;
2) Curtir a foto promocional, disponibilizada em nosso álbum;
E torcer bastante! \o/

O sorteio será realizado através do site Random. A promoção começa hoje e o resultado sairá dia 09/09 (sexta feira)!

Boa sorte!

Beijos,
Carioquistas.

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images