Por aí: O Mercado - Segunda edição

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Em ritmo de fim de ano, tem um montão de evento fashion espalhado pela cidade. E a carioquista @agathalima foi toda serelepe conferir alguns nesse último fim de semana. Pra começar, o esperadíssimo O Mercado formando assim, a Caravana cazamigas @deborahcb86 e @liviaregly. A @rejardim não esteve presente, entonces, dedico esse post pra ela (bjo migs!).

A segunda edição do evento foi excelente, e vou logo avisando: quem não foi perdeu muita coisa bacana! Surtei de novo com os vestidos, acessórios e mimos! Dessa vez aproveitamos para conversar mais com os expositores e também com a equipe organizadora (Um beijo para todos! Mais uma vez, PARABÉNS!)

Então, vamos a que interessa? A seguir, fotos e comentários:


Quando eu disse que queria ser bem Hot Pink, não estava enganada! A marca é um mergulho no universo girlie, com muito estilo e super antenada nas tendências: estampas animal print, cores em alta pro verão, texturas e muita qualidade. Obs 1: Amei essa foto! Amiga Deborah no espelho ficou cute! (Créditos: Agathinhaaaa!)




"Sensualizando" com a almofadinha do biscoito Globo, é o jeito carioquista de ser! Ficamos encantadas com as fofurices da marca dia@dia responsável por este meu momento de dedicação ao blog!










Santa Chupeta
, pro seu tchutchuquinho já começar a entender o que é ser fashion! =D E dessa vez as roupinhas estavam com chupetas de verdade! Todas trabalhadas nas correntinhas luxo!













Radar Carioquistas informa: Acessórios Get a glam dão siricuticooooooo! *o*
PRECISO dessa cartolinha! E que casquete bapho é essa, minha gente. Andrea Mafer, parabéns, conquistou o coração da Agathinha ♥






Loucos por óculos e coisas que só uma blogueira faz por seus leitores... ADOOORO!








Esse aí é O vestido da Fato completo! Misintí nele. Super confortável e lindo!
















Marca de acessórios da querida blogueira Dany Braga (sou muito fã dessa moça!) a Landan, já me causava "coisas" há muito tempo - é só dar uma olhada na loja virtual pra entender - e dessa vez não resisti e me joguei nas compricthas pos lá! Levei pra casa um colar - colete baphônico, que estava super desejando para compor um look! Um não, vááários, porque essa peça é capaz de dar um up no visú de forma instantânea.
Não só compramos, como também batemos um papinho, rsrs. A Dany é uma fofa! Obs 2: Eu estou nessa foto, acreditem! =D

Cupcakes da Dona Doçura. A imagem já basta...
















E Mais fotos...

...Com a Dany,

... Com a Lívia,

Look da Deborah

Meu look!

Desabafo: Lembram desse post sobre minhas aventuras no Bazar da Farm? Pois mais uma vez quase levaram minha roupa! Me confudiram com expositora e acharam que esse vestido estava à venda (tanto quem trabalhou n'O Mercado como as pessoas que visitaram o local). Vestido de morangos alados da concórdia fazendo história!


Imagens: Deborah, Lívia e Get a glam

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Amiga adorei! Seus textos estão cada vez mais inspirados e divertidos. Realmente fiquei triste de não ter ido. Mas o dia foi terrível pra mim. Estou com saudades de vc! Quero sua visita heim??? Beijos da sua amiga carioquista.

    ResponderExcluir
  2. Agathinha ameeei seu post! Muito obrigado por seus comentários!
    Tb fiz um post sobre a visitinha de vcs no meu stand!
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images