Espaço Fashion na @tanavitrine!

domingo, dezembro 05, 2010

Nossa falta de tempo tá sem desculpas, não é mesmo? Mas embora estivessemos ausentes continuamos em busca de pautas interessantes para contar por aqui! Na última quinta-feira, dia 2/12, a C&A lançou mais uma C&A Collection (a mais aguardada pela gente!), feita em parceria com a Espaço Fashion! A coleção intitulada We Love Rio traz peças com estampas marcantes e só de olhar nos lembra o verão carioca! E claro nós corremos para a loja para conhecer! As fotos do post foram tiradas na loja da Rua Sete de Setembro, no Centro do Rio.


A marca carioca lança sua segunda coleção para a C&A. Como inspiração as irmãs Bianca e Camila Bastos, estilistas da marca, usaram a paixão pela cidade maravilhosa. Com cerca de 30 looks, a linha traz roupas, calçados e acessórios com a cara do verão carioca. Os destaques são as blusas e macaquinhos de um ombro só, shorts-saia e bodies; além das estampas corridas, todas desenvolvidas com exclusividade para a C&A. A cartela de cores abusa de tons quentes e néon como pink, amarelo, coral, vermelho, azul bic e verde jade. Entre os acessórios destacamos os cintinhos que estão muito lindos, só achei um pouco caros comparados aos cintos C&A, mas por se tratar de uma coleção especial a gente tem que pensar se o custo vale a pena.

Para saber em quais lojas você pode encontrar a coleção clique aqui!

Eu tô desejando esse vestido branco! Já tá na hora de fazer a listinha de Natal, não é mesmo?

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Renatinha, vc nem é viciada nas coleções da C&A né? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para, amiga, que se tiver uma comunidade de viciadas eu entro! Minhas peças escolhidas são um body listrado e um colete coral! Querendo muito! ♥

    Minhas peças amadas eu vi na C&A aqui da Sete de Setembro (Centro do Rio), mas não lembro de ter visto nenhum vestido branco, hehehe Mas certamente pq olhei rapidinho, só deu tempo de desejar!

    beijos, meninas

    Julie

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images