E agora #MEODEOS? Bye bye 2010!!!!!

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Foi com esse mesmo título de post que o blog Carioquistas começava... E naquele dia em que escrevia as primeiras frases por aqui, realmente o meu sentimento era de "e agora, o que eu faço?".

Bom, já se passaram quatro meses e se não fosse o incentivo da amiga Renata talvez não seria a mesma coisa. Se não fossem as amigas (blogueiras ou não) que conheci esse ano, talvez não teria sido tão divertido me aventurar nesse mundo fashion. Se não fossem vocês leitores, já teria me desanimado...

O ano de 2010 será inesquecível para nós! E os últimos meses foram ainda mais emocionantes, pois vimos um sonho nascer e com muita persistência, carinho e dedicação, ele se torna uma realidade gostosa de compartilhar e festejar! \o/

Se antes eu não sabia o que escrever, hoje eu digo com muito orgulho: o Carioquistas se tornou um blog sobre moda, entretenimento e achados cariocas. Tudo sem perder seu jeito único e divertido de contar as coisas. Diversão essa que já é marca registrada com meu siricutico que adoro sentir e contagiar!

Sempre que nos encontramos, eu e Rê temos que comentar a surpresa que foi criar esse blog, que já ultrapassou 10.000 visualizações em tão pouco tempo.

Àqueles que nos acompanham desde o início, o nosso carinho por estarem conosco nos primeiros passos. Aos que descobriram o Carioquistas depois, o nosso muito obrigada!

Pulamos de alegria com nosso primeiro comentário (foi você, Grazi!, mas foram a Mel e a Thysa quem comentaram no 1º post, rs). Ficamos radiantes com nosso primeiro convite formal para cobrirmos um evento como blogueiras. Foi gratificante o retorno do público pela nossa Semana Especial Workshop. Não temos como esquecer da nossa primeira parceria e nem dos nossos editoriais.

O Siricutico virou bordão, assim como convocar azamigas pras Caravanas dos eventos que acontecem já faz parte da rotina carioquista.

E o que esperamos para 2011? Muitas mudanças por aqui. O nosso "contrato de experiência" já acabou e agora queremos mostrar cada vez mais um conteúdo de qualidade. Novas idéias, novas parcerias, novos colaboradores. Tem muita coisa boa vindo aí e esperamos que renda bons frutos.

Junte uma economista com os dois pés na moda (eu!), doida pra trabalhar sua criatividade e uma publicitária super competente fervilhando de idéias. Resultado: Carioquistas a todo vapor, rumo a um 2011 cheio de alegrias e grandes realizações!!

E não é que a Agathinha ficou emocionada? (Ai carambolas! Tô chorando aqui... Sabia que isso ia acontecer,rs). Pessoal, muuuuuuuuito obrigada! Vocês foram essenciais para tornar esse sonho possível. Para cada um que passou por aqui, uma beijoca! Já posso querer abraçar cada um de vocês? =)

E que o próximo ano seja ainda melhor!!!


Beijocas da Agathinha e beijos da Rê Jardim, as @carioquistas


Você também pode gostar desses!

7 comentários

  1. amiga... ficou lindo demais!!! Que 2011 seja um ano muito melhor que 2010 (que já foi excelente) :) Te adoro bjs

    ResponderExcluir
  2. 2010 rendeeeu mesmo neh?!
    bom, o blog ta lindo e espero que 2011 seja mto prospero pra nós maniacas por compras, roupas e coisas do genero!!
    hahahaha
    feliz ano novo!

    ps:lindo o vestido da ultima foto!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos da torcida por 2011 ser melhor do que 2010...
    Parabéns pelo blog meninas! Está ótimo! Muito bom mesmo!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Rê, migs, que bom q gostou! Bjks =** Tb te adoro! ♥

    Oi Livia!
    Tb espero isso,menina! =D Feliz Ano Novo! E vambora aproveitar as compritchas \o/

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Graziiii!

    Fazendo história c/ a gente, né? =)
    Primeiro comentário do blog e último de 2010!!!! ♥

    Te adoro, menina e em 2011 estamos aí o/

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!!! Emocionante! 2010 foi cheio de conquistas e 2011 virá com muitas realizações!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  7. Sim sim! 2011 vem com tudo amiga! E que bom q pude (e ainda posso,rs) compartilhar essa alegria c vc! ♥

    bjks

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images