Curso de Figurinos para TV, Cinema e Audiovisual

quinta-feira, setembro 27, 2012


Semana que vem estreia o remake da novela "Guerra dos Sexos" e o assunto mais comentado são os figurinos e o guarda-roupa de cada personagem. E, mais ainda, quem é responsável por trabalhar em todos eles. Se você não sabe de quem estou falando, permita-me apresentar a criadora de looks que você com certeza conhece, Marília Carneiro. 

Quem é que não se lembra do look meias de lurex coloridas, combinadas com sandálias de salto alto, usadas por Sônia Braga em “Dancing Days”? Em seu trabalho mais recente, a novela “Ti-Ti-Ti”, a profissional também chamou atenção com vestidos de festa super elaborados, conquistando diversas críticas positivas do mundo da moda. 

A incansável Marília elaborou ainda diversos figurinos para vários filmes, como “A Dama da Lotação (1978)”, “A Partilha (2001)”, “Sexo, Amor e Traição (2004) e Se Eu Fosse Você 2 (2009).

A figurinista — que adora trocar ideias e experiências — oferecerá, de 5 de outubro a 7 de dezembro, o seu mais novo curso de Figurinos para TV, cinema e audiovisual. As aulas serão ministradas no Espaço Patrícia Sauer, no Jardim Botânico. Informações por meio dos telefones (21) 3258-5900 ou (21) 2523-6964.

Você não vai perder essa chance, não é?

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images