Dicas: Feiras de Moda

quarta-feira, setembro 26, 2012

Final de ano quase ai (só faltam três meses, ten-so!) e você começa a aguardar ansiosamente pelo Fashion Rio de Novembro (iupi! será que vai ser bom?) e fica pensando qual será o meu programa para os fins de semana que virão? Bom, eu já montei minha listinha e deixo a dica ;)

Babilônia Feira Hype


Mistura de várias manifestações culturais e berço de marcas carioquistas e consagradas (alô Farm!), a Babilônia está de volta esse fim de semana. Quem quiser conferir de pertinho é só ir no Jockey Club Brasileiro, na Gávea.
Entrada: R$ 10,00

O Mercado


O Mercado volta em novembro! E para a edição comemorativa de 2 anos de evento!! Nem preciso falar que estamos ansiosas. O evento promete e assim que soubermos mais detalhes divulgamos por aqui ;)

Top Fashion Bazar


E para fechar nossas dicas tem o Top Fashion Bazar: o evento da discórdia! Tem aqueles que amam (fãs dos achadinhos) e tem aqueles que não gostam muito (o pessoal do tá cheio e tem muita fila). Bom, essa edição volta ao Extra 24h da Barra e tem novas marcas participantes. Se tiverem precinhos e achadinhos, bom me esperem por lá.

Beijos,
Rê Jardim


Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images