Color block feeling!

quinta-feira, dezembro 15, 2011


Já em clima de natal, porque está quase na hora do grande dia, comemorarmos o nascimento do Menino Jesus!! #euadoro! E nada melhor para celebrar esta data tão especial, do que estar ao lado dos amigos e da família, então que tal caprichar na produção?!E apostar em uma combinação color blocking?! O estilo que veio pra ficar, e cada dia mais esta tomando as ruas e as vitrines cariocas, com suas cores vibrantes, que é a cara do verão!

As cores natalinas, representadas pelo verde e o vermelho, ficam lindas juntas ou usadas como ponto de cor na produção, deixando o look alegre e com à cara do natal. Navegando por alguns sites de moda, que passo todos os dias em busca de novidades fashion, pude notar uma infinidade de opções de como combinar o verde e o vermelho, inclusive em tom sobre tom, dando um ar chique à produção color blocking. Confira alguns looks e escolha o que mais combina com você!







                                       


                           

E outra sugestão, é combinar uma peça ou um acessório nude ( de cor neutra) ao look, para quebra um pouco os blocos de cores, e faça o mesmo com os acessórios. Fica à Dica!  


Bjs!

Gi


Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Esses Color Blocks com cores de natal estão demais!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Meninas, espero que tenham arrasado ontem com seus looks!!!Feliz Natal!!!Gi

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images