Siricutico: Zellig coleção de verão 2012!

segunda-feira, novembro 28, 2011

Sabe aquele acessório que vai fazer A diferença no seu look, você terá orgulho de usar e as pessoas por aí perguntarão onde você adquiriu tal achado? Pois então, tudo isso passou pela minha cabeça ao contemplar esse colar:


Colar Kadiweu - Zellig


Por quê? Isso na verdade é meu"siricutaço" do dia, meu povo! Pingente de acrílico - com design mais uma vez incrível - e corrente niquelada, esse colar pertence à coleção Muiraquitã da marca Zellig para o verão 2012.

 

Fortemente inspirada na cultura indígena brasileira, a coleção recebeu o nome de muiraquitã, pedra  esculpida em forma de sapo e que era usada pelas mulheres tapajós como amuleto para prevenir doenças e evitar a infertilidade. O resultado final dessa pesquisa para inspiração, podemos conferir agora:

Algumas peças da coleção:  Colar em forma de cocar (com um trabalho especial na fita que o sustenta) e minha paixão, os anéis duplos! ♥
 
Já posso querer levar a coleção toda pra casa?  Ei, Zellig girls, estou devendo uma visita à loja, me aguardem! rs. 

E se você ficou interessado nessas peças, não perca tempo e visite o Likestore (no Facebook) da marca para realizar sua compritcha online. Tá rolando um desconto de 10% em todos os produtos! Clique aqui e não perca essa oportunidade! =)

Visite também a loja na Rua Siqueira Campos, nº 143 (sobreloja) - Shopping Cidade Copacabana - Rio de Janeiro. Segunda à sexta, de 11h às 19h. Sábados, das 10h às 14h.

Site: www.zellig.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/Zellig 

Contato: (21) 2244-1250.

E-mail: loja@zellig.com.br

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images