Previsão de chuva! O que vestir?

quarta-feira, novembro 16, 2011

Nas últimas semanas, o tempo chuvoso não tem dado trégua para os cariocas, não é meninas? Deixando o céu nublado, e dando uma preguicinha danada de sair de casa. Mas, como o dever nos chama!!! ... Então, preparei algumas dicas fáceis para enfrentarmos os dias chuvosos.

Bem, devemos dar preferência para peças fáceis de secar, frescas mais não muito leves. Quanto á calça use o modelo que fique mais justa ao corpo, evitando molhar a barra dela nas poças (caso você prefira o modelagem mais larga), ou usar a calça legging ( já comentado aqui no blog) também é muito funcional nesses dias. A sobreposição com casacos ou jaquetas, é ideal caso o tempo feche ou abra um sol, dando a opção de tirar ou não á peça, quando for necessário.


Já nos pés, o legal é usar sapatilha ou sandália de plástico fechada, tipo melissa - que seca rápido - ou sapatos mais pesados como as botas, galochas, oxford ou coturnos que protegem muito bem os pés da chuva.


Um cachecol completa o visual, e aquece mais um pouco caso a temperatura caia muito. E não se esqueça de levar o nosso bom e velho guarda-chuva, para quem não tem carro (rsrsrs)!!! J Fica à dica, Carioquistas!
Bjs!

Gi

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images