Acessórios com a cara do RIO!

quinta-feira, novembro 18, 2010

Esse post conta com a colaboração especial da amiga Priscila Maranhão, nossa repórter mais que especial que fez questão de compartilhar uma de suas descobertas!

Como toda boa carioca que gosta de andar fashion, sabe que o que faz a diferença na roupa são os acessórios. E por essas andanças por Ipanema, descobri a Mic Mic que é uma perdição para as fashionistas de plantão. Lá encontrei bolsas, clutches, sapatos e claro, muiiiiiiiiiitos cordões, brincos, óculos escuros, cintos e pulseiras.
E pra aquela que quer estampar todo seu amor pelo Rio (e para as que são de fora do estado fluminense, mas que sentem um carinho enorme por ele), lá encontra-se um cordão com pingente do Cristo Redentor.

E para as que curtem um diferencial, você encontra também um escapulário onde um lado é o Cristo e o outro Pão de Açúcar. Carioquista total!

Outro diferencial que você encontra são os dois cordões em um, que quando você estiver cansada de usar os dois juntos, pode transformá-lo em um escapulário.
La você acha cordões com os símbolos do infinito, coroas, caveiras, laço e tudo que você puder imaginar.
Quem ficou curiosa e quiser conhecer, o endereço da Mic Mic é: Fórum de Ipanema - 2° andar. Rua Visconde de Pirajá, 351.






Bjs
Priscila Maranhão
@pri_maranhao











Gostaria de ver seus babados, looks e dicas por aqui? Manda pra gente! Nosso e-mail é carioquistas@gmail.com

Você também pode gostar desses!

5 comentários

  1. Adorei a dica! Eu comprei um cordão do Cristo pra dar de presente pra uma das minhas melhores amigas que tá morando em Sydney! Mas eu comprei na Fefa's Bijous (http://fefasbijous.blogspot.com/) - que tb tem uns colares lindooos!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. oi! gostei do blog! curte acessórios? confira minhas criações! http://signoritaccessori.blogspot.com/

    comenta lá! bjão, Dani Signori.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, precisei comprar um presente para minha amada mukher e li sau reportagem e passei por. Foi otimo, pois alem de ter coisas lindas ,muito barato. Obrigado

    Augusto Vianna

    ResponderExcluir
  4. Passei por lá e fui conferir.Adorei os acessórios de cabelo e mil coisinhas diferentes.Gostei mais ainda dos preços...Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images