#BlogDay 2010

terça-feira, agosto 31, 2010

Olá, meu povo!


Olha que bacana: hoje, 31/08 é o BlogDay!! Não sabe o que é isso? Então, prestenção:

O BlogDay foi criado para ser um dia de referência a outros blogs. Aí você me pergunta: como assim, dona Agatha? Fácil: Os bloggers recomendarão novos blogs (5 no total, conforme o site blogday.org) aos seus visitantes. De preferência blogs pouco conhecidos, é uma forma divertida pra expandir a blogolândia!

Vamos a listinha do Carioquistas:

1) http://blogdajuuhh.blogspot.com/ A Juliana eu conheci no Twitter (aproveita pra seguir ó: @Blogdjuh). Ela é louca por esmaltes e tá sempre ligada em todas as novidades no mundo da moda. Uma simpatia só!

2) http://originallyn.blogspot.com/ A Evelyn é outra fofa que conheci via Twitter (OriginalLyn). O blog dela é super fofo, pra quem gosta de artesanato é uma boa dica: A menina é muito prendada!

3) http://costumarias.wordpress.com/ O Costumarias é um atelier é especializado em criação de figurinos e caracterização para espetáculos teatrais, circenses, shows, comerciais, dança e TV. Criado por 3 meninas, estudantes-quase-formandas de Figurino. Quem está nessa equipe é a minha amiga Graziele Pacheco (@grazielepacheco), dona do blog Misturinha.

4) http://ofantasticomundodadeborah.blogspot.com/ Conheci a Deborah (@deborahcb86) no Encontrinho do blog Hoje Vou Assim Off e ela tava sempre perguntando pelo meu cantinho,rs. No espacinho dela você encontra várias inspirações para looks. A forma como ela escreve é muito divertida! Tô sempre por lá dando os meus pitacos! =D

5) http://carioquistas.blogspot.com/ RÁ! Indicar o o próprio blog, pode??? Mas pensa comigo: O Carioquistas é um recém - nascido, minha gente... Ah, vai... Só dessa vez, prometo! Tem um pouquinho da gente aqui e aqui!

E você, qual é a sua lista pro BlogDay? Fala pra gente!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Adorei muito o Blog.
    Tá lindo, adorei ver meu nome ai @blogdjuh rsrs.
    Você também é muito simpática.
    Bjus!!!
    http://blogdajuuhh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images