E agora #MEODEOS?

sábado, agosto 28, 2010

Confesso que passei horas pensando no texto inicial pra esse blog. E digo mais: eu não queria ter um blog, dá pra acreditar? Sou leitora assídua de muitos blogs de moda, make, esmaltes, papo mulherzinha em geral, sabe? Nessa “blogolândia” já conheci muita gente legal e a cada dia surgem pessoas novas e queridas. Assim, acompanho cada um como se fosse uma extensão da minha casa.

Mas quando me perguntavam pelo o meu “puxadinho”, eu sempre dava a mesma desculpa: Vou escrever sobre o quê, minha gente? E num dia típico de incertezas, eis que surge uma fada madrinha (que está mais pra bailarina com sua saia de tule rosa) e me convence com a seguinte frase:

Não precisa ser perfeito, é só ser... Algo.”

A minha resposta depois disso? O silêncio. A fada bailarina me fez refletir com essa frase. Lembrei de todas as amizades que conquistei através desse mundinho e de todos os sorrisos me incentivando a criar o meu espaço. Esse "algo" seriam as coisas que eu gosto, mas agora expostas do meu jeito, à minha maneira... Estava convencida. É agora!

Por isso, tenho a alegria de apresentar a vocês o blog Carioquistas: Cariocas Fashionistas, um ponto de encontro para conversarmos sobre tudo e mais um pouco. Fiquem à vontade, dêem sugestões, afinal esse é o nosso primeiro passo!

Antes que eu me esqueça: Carioquistas será escrito por duas lindinhas (modéstia a parte): Agatha (oi!) e Renata.

E aí, quer saber no quê isso vai dar? Acompanha a gente!

Beijos

Você também pode gostar desses!

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images