Um dia no Spa das Sobrancelhas

segunda-feira, julho 25, 2016



Após um longo hiato estou de volta por aqui para contar uma experiência muito bacana que vivi. A equipe do Spa das Sobrancelhas do Fonseca, em Niterói, me convidou para conhecer a unidade e seu novo serviço: a cabine Epilare, que traz ao Spa o serviço de depilação, permitindo um tratamento de beleza completo.


Quem já passou pela depilação com cera conhece a experiência que pode ser bem chatinha... Ao experimentar o Epilare, confesso que fiquei com um friozinho na espinha, mas o Tratamento passo a passo me surpreendeu! 

São 4 passos com produtos próprios para reduzir a agressão a pele e promover a renovação celular. O 1º passo é o Fluido de Limpeza, como o próprio nome já diz, ele remove as impurezas e oleosidade da pele, além de possuir ação calmante e refrescante. O 2º passo é o pó suavizante que funciona como uma segunda pele de proteção, favorece melhor aderência da cera aos pelos e minimiza os traumas na pele. O 3º passo é a Cera Hidrossolúvel! Além de possuir ação antiinflamatória ela tem uma aparência bem diferente da cera tradicional e é comestível!!! Dúvida? Pode pedir uma provinha à sua depiladora. Eu achei que tem gosto daquelas balas de tamarindo rsrs Para finalizar, tem o 4º passo, que é a loção regeneradora, que promove a hidratação profunda e a renovação da pele.
Avaliação: foi a única vez que depilei e não senti nenhuma dor. Foi surpreendente! 

Experimenta e me conta que gosto você acha que tem!

Aproveitando a visita, pude conhecer o serviço que dá o nome ao Spa, o tratamento e visagismo das sobrancelhas. As minhas já eram traumatizadas de uma depilação extremamente mal sucedida alguns anos atrás num salão bem famosinho que é melhor nem citar pois a unidade dele que estragou minhas sobrancelhas já fechou... Conversei muito com a Camila (procurem por ela! Fera no design das Sobrancelhas da unidade Fonseca) e ela me propôs o desafio de mudar o meu olhar. Com a cara e a coragem fui adiante e aceitei a mudança, que foi grande, confiram o antes e depois abaixo:


Além dos serviços, o Spa lançou sua linha de maquiagem! (Não sabia!) Com vários tons de batom estilo caneta e uma sombra 3D de fácil aplicação.



Quero agradecer à equipe do Spa das Sobrancelhas do Fonseca pelo convite e indicar a unidade à todos. Façam uma visita: Alameda São Boaventura, 540, Bloco 01. 

Procurem pela Camila para cuidar das sobrancelhas! Espero que ainda consiga ter meu horário com ela mesmo depois da indicação :D



bjs,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images