Tô de volta!

domingo, agosto 30, 2015

Querida Internet, como vai? Espero que bem. Faz algum tempo que estou sumida. Minha vida andou um turbilhão de experiências e tenho ficado um pouco sem tempo para reencontrá-la. Sabe a expressão de todo carioca “Vamos marcar? Vamos marcar mesmo?”, virou um mantra da minha vida. Bom, já faz algum tempo que não apareço por aqui. O que aconteceu? Bom, coisas boas na maioria: me formei na faculdade, noivei do mesmo noivo pela segunda vez, comecei um MBA, viajei para lugares diferentes, li coisas estranhas e divertidas, ouvi novos ritmos e tive muito trabalho antes, durante, no intervalo e todo o tempo. Sou movida a trabalho, quase que instintivamente me envolvo cada vez mais em trabalho (vida de adulto!).


Com isso, o Carioquistas ficou muito de lado. Primeiro pensei: é hobbie, quando der vou voltar! Depois pensei: nossa, não escrevo há tanto tempo! Tenho que fazer algo muito bacana para voltar! E por último pensei: ...

E nesse “...” chegou o aviso da renovação do domínio e o lembrete mental: 5 anos de Carioquistas! Que saudade, que nostalgia! Por que não escrevi mais? Por que não me envolvi mais? E acabei descobrindo meus porquês: na época não me sentia inclinada a entrar no universo que via nascendo de superblogs de moda, não me sentia motivada ou preparada. Queria achar meu espaço, minha identidade, minha razão de escrever e não ser mais um rosto no meio da multidão de fotos de looks do dia.



E para onde quero ir? Bom, eu ainda estou me encontrando e é isso que quero definir no Carioquistas. No meio de uma tendência de adotar o nome próprio no lugar do nome do blog, decidi ir na contramão: manter o nome do blog. O Carioquistas faz parte de mim, me ajudou a me construir como eu sou. Não poderia deixá-lo para trás. Ele volta com layout novo, tudo novo, como uma folha em branco, pronto para eu escrever meus caminhos e falar do que mais amo: viver nesse Rio torto e compartilhar experiências com um olhar mais apurado de uma blogueira desaposentada.

E é só isso tudo! Espero trazer um pouco de mim de volta da poeira! É ótimo estar de volta.
Bjs alegres,

Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images