Moda sustentável em debate

quarta-feira, agosto 08, 2012



Olá! Meninas,

E possível ser sustentável e competitivo ao mesmo tempo, no mundo da moda? Pois, estas e outras perguntas serão respondidas no Rio Moda Discute Internacional, o evento vai abordar sobre moda e sustentabilidade, através de talks shows e quisckshops, nos dias 21 a 25 de agosto, no Planetário da Gávea.

 O encontro será promovido pelo Instituto Rio Moda, e terá como tema “Sustentabilidade Estratégica na Moda”, e contará com a presença de profissionais de renome no quesito moda sustentável como :Alexia Niedzielski (Ever Manifesto), Bruno Boni (Instituto Ecoamazônia), Dario Caldas (Observatório de Sinais), Dillys Williams (London College of Fashion), Jorge Yammine (Éden), Kavita Pumar (The IOU Project), Norma Velasquez (Minka Project), Pedro Ruffier (Movin), Ronaldo Fraga (o próprio) e Tete Leal (CoopaRoca), entre muitos outros.

Como, o tema sustentabilidade é um assunto superimportante nos dias de hoje, o encontro será uma grande oportunidade de conhecermos as melhores maneiras para desenvolver uma moda sustentável, consciente, de sucesso e com qualidade.

As inscrições para os quickshops variam de R$80 a R$120 e os talkshows terão entrada franca. Para inscrever-se e conferir a programação completa do evento, acesse: www.institutoriomoda.com.br.

Bjs!
Gi

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images