Looks Inspiração: Verão 2012!

terça-feira, fevereiro 28, 2012



Olá!! Meninas,

Depois de longas e merecidas férias estou de volta com pique total, cheia de novidades e de saudades de todas vocês.O fica dica voltou meninas! (rsrsr) e vem novidades no blog por aí, viu meninas aguardem ... !

Então, passado toda a agitação fashion do início de ano, onde as maiores semanas de moda do Brasil: Fashion Rio, Fashion Business, SPFW, Rio Moda Hype, Minas Trend, tiveram destaque nesta temporada e ditaram à moda para o inverno 2012.E acredito, que todas vocês devem ter acompanhando ou visto em alguma publicação de moda,o glamour dos desfiles, que apresentou as novidades das coleções para estação mais fria do ano.

Na passarela tendências repleta de muito veludo, pele fake, tons terrosos, peças metalizadas, look total white, étnico, transparência, estampas, floral, conjutinhos,  ... que vão trazer muito charme e feminilidade para as fashionistas na próxima estação. È claro, que o Carioquistas não ficou de fora dessa Bossa é Nossa , tema do Fashion Rio deste ano, marcando presença no primeiro e segundo dias do evento.

 Já que o inverno 2012 está em alta no mundo da moda, resolvi sair à “francesa” do assunto, porque os termômetros cariocas mostram o contrário das passarelas. Nas ruas, o calor não está dando trégua aos brasileiros, por este motivo, separei alguns looks inspiração, para você curti na moda, o finalzinho da estação mais quente do ano.

Peças chaves como os microshorts, saias plissadas, saias longas, decotes profundos, peças color sexy nos tons tangerine tango, rosa, verde, amarelo, branco - super em alta -, e ainda peças com tecidos leves e estampas tropicais.E neste finalzinho de verão , você pode aproveitar as liquidações de algumas marcas , para arremata alguma peça desejo da estação.






E não deixe de se proteger do sol usado muito do protetor solar, óculos escuro e chapéu. Fica Dica   e divirtam-se!!!
Bjs!
Gi 

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Adorei os looks que vc postou!
    Mas estou super que esperando o outono... ñ quero mais esse calor, rs...
    Bjos
    http://www.dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, obrigada pelo carinho!! e que bom que você acompanha o blog!!!Logo irei posta looks de outono/inverno, para te inspirar para próxima estação!!!bjokas!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images