Preview Renner Verão 2013.

quinta-feira, julho 12, 2012


Olá! Meninas,
Aconteceu na última semana o preview da coleção de Primavera/Verão 2013 da Renner, em São Paulo. E vasculhando meu perfil do “Pinterest”, achei fotos do evento, pra ninguém fica de fora do que vai está nas lojas da marca daqui alguns dias, se liga aí!

Pinterest - Renner

Pinterest - Renner

Pinterest - Renner
Pinterest - Renner
                                         
Pinterest - Renner

Pinterest - Renner

Pinterest - Renner
                                         
O mood  internacional vai predominar nas araras da marca, com peças inspiradas no street style como: a tendência étnica, as cores pastel ácido, o tropical e o novo minimalismo ganham diferentes interpretações em peças que estão super em alta como saia lápi, blusa peplum, peças estruturadas ,estampas e metalizadas.


E a dica da marca de peças tipo tem-que-ter no armário são as plepum (babados localizados na altura do quadril) em saias e blusas, spikers (tachas), calças estampadas, saia e vestido mullet, jaquetas em couro fake, peças com brilho e tom pastel, vestido com bordado art décor, peças com referência esportivas , tops (para usar com barriga de fora) e plissados ,além, dos acessórios metalizados e com detalhes em neon são algumas das apostas pra não fazer feio na próximo estação! Amamos tudo! Fica a dica!

Bjs!
Gi

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images